1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

HDD space abduction... :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Flyer, 23 de Outubro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 569)

1. Flyer

Flyer Power Member

Q nome tao mal escolhido mas foi o k me veio a carola....

assim mais uma x venho rekerer os conhecimentos do ppl ;) é assim ontem estava a instalar o MAX PAYNE 2 e isto deve ter algum file marado pq qdo xega a um determinado place encrava....tentei 3 xs e blokeia sempre no mm place...tenho de ver o k se passa com o CD :(

mas o prob é q de cada x q punha cancel na instalaçao (pq akilo fikava PARADÃO :( ) ele sim senhor parava...mas cerca de UM GIG no HDD desaparecia...ja fui ao recycle....e n ta la nada.... PARA ONDE foram estes 3 GIGS +- ?? any ideia??

tou estupefacto 8o lol era so mm p por o smile :D

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Se for o xp/2000:

C:\Documents and Settings\(nome do user)\Local Settings\Temp

Vê lá o que tens nessa directoria.

Espero ter ajudado.

3. Flyer

Flyer Power Member

é capaz de ser isso é :)

thankz mas n consigo me lembrar como se faz para ele mostrar os hidden folders..... como se faz mm.. é q ele n me mostra nenhum local settings..

(o ppl aki rula mm :D )

EDIT...bem ja pus isto a mostar...mas nesse tal TEMP folder so tenho 3 megs......n é aki :'(

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

My computer -> Tools -> Folder Options -> View -> Show hidden folders and files

Vê se ele te apagou os ficheiros onde supostamente ia ficar instalado o jogo.

Faz um search a todos os ficheiros com a data do dia em que tentas-te instalar isso.

5. Flyer

Flyer Power Member

ya o folder para onde ia o game esat BAZIO!!! isso fui log ver....

1) Nao esta no folder de instalaçao
    2) Nao esta no recycle bin
    3) Nao esta no Temp..

ONDE ESTARA???

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não tens o Norton com aquela função de guardar os ficheiros que se vai apagando para futura recuperação?

7. Flyer

Flyer Power Member

Nemesis é o KING....

Recycle Bin....Purge Norton Protected Files....e SHARAMMMMMMMMM

Os gigs are back.... :D

Thankx man

(era capaz de andar uma semana a pensar nisto ate me lembrar do Norton :( ) :009:

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

ehehe.
    Ainda bem que tudo se resolveu.

Cumps.

Partilhar esta Página