1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

HDD usb compativel com x360?

Discussão em 'XBOX' iniciada por DarthLord90, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1088)

1. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

Boas! gostaria de saber se é possivel ligar um disco rigido usb á xbox 360 e ver fotos, videos etc na consola... sei que para gravar jogos nao da (penso) mas para midia é possivel utilizar os discos externos?

2. Eu utilizo um e consigo por isso....

cumpz

3. remorema

remorema Power Member

eu tenho aqui um cnmemory de 120 que funciona ás mil maravilhas na 360.

se o ligar na ps3 não arranca.

já tive um outro que era precisamente o inverso. por isso não há nada como testares.

4. Jfs_

Jfs_ Power Member

É possivel, alias tenho o meu assim. Só tens que ter atenção que tem não pode ser ntfs mas sim fat32

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Ai é? Não fazia ideia. Por acaso o meu LaCie tá em FAT32, por isso é na boa.

6. jp_45

jp_45 Power Member

mas isso dá pra mudar? é que eu comprei agora um, só que como está em nfs a 360 nem o lê..

cumps

7. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

Ligas o disco ao teu PC. Vais ao My Computer / Meu Computador , clicas com o butão da direita no teu HDD, FORMAT/FORMATAR , e depois escolhes FAT-32

8. z0rg

z0rg Banido

deixem la ver se eu percebi, pode.se usar discos externos (em FAT32) na XBOX para gravar coisas para la? tipo demos, saves e outras cenas?

9. jp_45

jp_45 Power Member

pois foi a primeira coisa que eu fui fazer, ao formatar fui lá às opções mas só tem mesmo a opção nfs.. não há outra solução pois não?

não tenho a certeza mas penso que não dá, acho que é só pra ficheiros de multimédia..

10. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

cuidado que perdes todos os teus dados ao formatares, que estiverem no disco !!

ps: em fat32, nao consegues ter ficheiros maiores que 4gb

nfs ou ntfs ??

11. z0rg

z0rg Banido

ntfs

12. remorema

remorema Power Member

1-actualmente o windows xp e o windows vista só tem opção para formatar em ntfs. para formatar em fat 32 deves usar um programa do genero do partition magic.

2-não dá para demos e saves. só mesmo para ficheiros media.(musica, divx, fotos, etc...)

3- não perdes obrigatoriamente os dados. podes apenas alterar o tipo de formatação com o partition magic.

4- como já foi dito, em fat32 não podes ter ficheiros com mais de 4GB

Última edição: 16 de Abril de 2008
  13. Kurt99

Kurt99 Power Member

tu na linha de comandos formatas como quizeres tanto fat como fat 32,etc.
    E isso da tanto no vista como no xp.

Partilhar esta Página