Xbox 360 HDD usb compativel com x360?

DarthLord90

Power Member
Boas! gostaria de saber se é possivel ligar um disco rigido usb á xbox 360 e ver fotos, videos etc na consola... sei que para gravar jogos nao da (penso) mas para midia é possivel utilizar os discos externos?
 
eu tenho aqui um cnmemory de 120 que funciona ás mil maravilhas na 360.

se o ligar na ps3 não arranca.

já tive um outro que era precisamente o inverso. por isso não há nada como testares.
 
Ligas o disco ao teu PC. Vais ao My Computer / Meu Computador , clicas com o butão da direita no teu HDD, FORMAT/FORMATAR , e depois escolhes FAT-32
 
deixem la ver se eu percebi, pode.se usar discos externos (em FAT32) na XBOX para gravar coisas para la? tipo demos, saves e outras cenas?
 
Ligas o disco ao teu PC. Vais ao My Computer / Meu Computador , clicas com o butão da direita no teu HDD, FORMAT/FORMATAR , e depois escolhes FAT-32

pois foi a primeira coisa que eu fui fazer, ao formatar fui lá às opções mas só tem mesmo a opção nfs.. não há outra solução pois não?

z0rg disse:
deixem la ver se eu percebi, pode.se usar discos externos (em FAT32) na XBOX para gravar coisas para la? tipo demos, saves e outras cenas?

não tenho a certeza mas penso que não dá, acho que é só pra ficheiros de multimédia..
 
Ligas o disco ao teu PC. Vais ao My Computer / Meu Computador , clicas com o butão da direita no teu HDD, FORMAT/FORMATAR , e depois escolhes FAT-32

cuidado que perdes todos os teus dados ao formatares, que estiverem no disco !!

ps: em fat32, nao consegues ter ficheiros maiores que 4gb


nfs ou ntfs ??
 
1-actualmente o windows xp e o windows vista só tem opção para formatar em ntfs. para formatar em fat 32 deves usar um programa do genero do partition magic.

2-não dá para demos e saves. só mesmo para ficheiros media.(musica, divx, fotos, etc...)

3- não perdes obrigatoriamente os dados. podes apenas alterar o tipo de formatação com o partition magic.

4- como já foi dito, em fat32 não podes ter ficheiros com mais de 4GB
 
Última edição:
Back
Topo