1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

HDDLIFE LAPTOP para por o disco no minimo estraga?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por portugal123, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 672)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. portugal123

portugal123 Banido

podem apagar

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  2. IcePicK

IcePicK Power Member

Não se percebe nada do teu post. Utiliza a pontuação!

Não pagas por escrever mais um pouco e até ajuda a explicar o teu problema.

3. portugal123

portugal123 Banido

alguem me pode ajudar

4. leopard

leopard Banido

Não se percebe qual é que é o teu problema. Tu tens dificuldades de escrita e de encadeamento de ideias. Logo n te podemos ajudar.

Escreve isso como deve de ser.

5. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Se te explicasses melhor não era mau de todo.

Quanto a mim percebeste uma ideia errada do que o programa faz. Basicamente ele monitoriza-te o estado do disco, dando-te um conjunto de informações sobro o mesmo.

Tentando agora perceber um pouco mais: qual é o objectivo do programa? Tás preocupado com a temperatura no disco?

6. portugal123

portugal123 Banido

basicamente aquilo diz " meter o disco silencioso com ele a correr mais lento"

7. IcePicK

IcePicK Power Member

Pois e parece que ficou muito ofendido por eu ter escrito o mesmo. Mandou-te uma PM com o seguinte:

Só queria ajudar mas assim torna-se impossível.

8. portugal123

portugal123 Banido

tu nao queres ajuda queres é conversa

9. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Deixa só que te diga uma coisa: ele não quer conversa, quer mesmo ajudar.

Quando dizemos escrever melhor, além dos notórios erros, refere-se à parte de explicares melhor o problema.

Do género:

"Adquiri/estou a pensar em adquirir um Tsunami T10 no qual só navegarei na net e usarei o MSN. Tenho receio no aquecimento do disco/ que o disco fique "usado" e descobri este programa: HDD Life. Parece-me ser bom mas queria saber se há opiniões."

Explicares bem o problema é meio caminho para a sua resolução...

E mais uma vez pergunto: qual é o teu objectivo na utilização do programa? o disco mais silencioso?

10. portugal123

portugal123 Banido

Mais silencioso e menos quente apenas não sei se esse programa ao activar esse tipo de acção no disco estraga-o

11. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Pelo que já trabalhei com o T10 não me parece que vás ter esse problema com o disco, mas tudo bem...

Aparentemente o programa não te estragará o disco, acho que que te vai por o sistema mais lento...

Quanto ao barulho o T10 é muito silencioso e aquecimento não notei, mas podes sempre ponderar numa solução de cooling passivo para notebooks.

12. portugal123

portugal123 Banido

obrigado resolvido.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página