HDDLIFE LAPTOP para por o disco no minimo estraga?

Status
Fechado a novas mensagens.
Não se percebe nada do teu post. Utiliza a pontuação!

Não pagas por escrever mais um pouco e até ajuda a explicar o teu problema.
 
Não se percebe qual é que é o teu problema. Tu tens dificuldades de escrita e de encadeamento de ideias. Logo n te podemos ajudar.

Escreve isso como deve de ser.
 
Se te explicasses melhor não era mau de todo.

Main features of HDDlife® for Notebooks:

  • Monitoring hard disk health using the S.M.A.R.T. (SMART) technology.
  • Constant background monitoring of the of hard disk state taking into account the power scheme.
  • Displaying the hard disk temperature.
  • Providing information about free space on the disk.
  • Providing information about hard disk performance.
Quanto a mim percebeste uma ideia errada do que o programa faz. Basicamente ele monitoriza-te o estado do disco, dando-te um conjunto de informações sobro o mesmo.

Tentando agora perceber um pouco mais: qual é o objectivo do programa? Tás preocupado com a temperatura no disco?
 
Não se percebe qual é que é o teu problema. Tu tens dificuldades de escrita e de encadeamento de ideias. Logo n te podemos ajudar.

Escreve isso como deve de ser.

Se te explicasses melhor não era mau de todo.

Pois e parece que ficou muito ofendido por eu ter escrito o mesmo. Mandou-te uma PM com o seguinte:

tens razao sabes pq escrevo mal pq naxi rico logo se sou rico nao preciso escrever bem , pq kem escreve bem sao professores de portugues mal pagos e pobres e eu nao quero ser pobre logo nao me interessa o portugues para nada abraço.

Só queria ajudar mas assim torna-se impossível.
 
tu nao queres ajuda queres é conversa

Deixa só que te diga uma coisa: ele não quer conversa, quer mesmo ajudar.

Quando dizemos escrever melhor, além dos notórios erros, refere-se à parte de explicares melhor o problema.

Do género:

"Adquiri/estou a pensar em adquirir um Tsunami T10 no qual só navegarei na net e usarei o MSN. Tenho receio no aquecimento do disco/ que o disco fique "usado" e descobri este programa: HDD Life. Parece-me ser bom mas queria saber se há opiniões."

Explicares bem o problema é meio caminho para a sua resolução...

E mais uma vez pergunto: qual é o teu objectivo na utilização do programa? o disco mais silencioso?
 
Pelo que já trabalhei com o T10 não me parece que vás ter esse problema com o disco, mas tudo bem...

Aparentemente o programa não te estragará o disco, acho que que te vai por o sistema mais lento...

Quanto ao barulho o T10 é muito silencioso e aquecimento não notei, mas podes sempre ponderar numa solução de cooling passivo para notebooks.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo