1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hdDVD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por steet, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 738)

1. steet

steet Power Member

Boas. Um leitor de dvd normal consegue ler filmes em hhdvd?

2. Kameo

Kameo Power Member

Resposta curta: NÃO.

:-D

Para isso tens de comprar um leitor HDDVD que pode ler tambem DVD, contrario não.

3. Romani48

Romani48 Power Member

por acaso é uma coisa que me intriga.. porque li não sei onde há muito tempo.. que os leitores de PC poderiam ser capaz de ler HD DVDs com um update no firmware.. realidade ou sonho?

4. Taz

Taz To fold or to FOLD?

:zzz:
    Limitações de hardware impedem isso, do mesmo modo que um leitor de cds não lê dvds.

5. PSH

PSH Power Member

O laser é diferente, nunca poderia dar.

6. Romani48

Romani48 Power Member

Pois eu também acho isso.. porém foi só um artigo que li numa revista da coisa :D
    Só se estivessem a referir talvez a leitores que podem surgir entretanto HDDVD ready que com um simples upgrade no firmware possam ler o HDDVD..

tipo Motherboard Intel com o suporte para 45nm

7. Sephiroth

Sephiroth Power Member

isso é um bocado parvo, entao iam fazer um leitor de dvd com 2 laser, um vermelho e outro azul e com um upgrade o azul ficava a funcionar? o que é que as empresas ganham com isto? como foi dito isto é impossivel, sao lasers diferentes, tecnologias diferentes.

8. steet

steet Power Member

obrigado

obrigado pessoal.fiquei esclarecido.

Partilhar esta Página