1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hdmi/dvi dúvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nuvem, 27 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 483)

1. nuvem

nuvem Power Member

Boas.

Pf. tirem-me a dúvida.
    Comprei um monitor novo, da HP, com saida vga e hdmi, e tenho um sistema de 2 Nvidia GF7600 GS e, SLI, que não tem entrada hdmi, apenas dvi. Como o monitor permite a ligação em hdmi andei a pesquisar e vi que existem cabos hdmi/dvi.

a dúvida é:

será que posso com este cabo fazer a conversão entre hdmi/dvi?
    qual seria a vantagem duma ligação desse tipo, e será que as gráficas se aguentam à bronca?

0 monitor tem uma resolução nativa de3 1920x1200.

cumps!

2. ruisantox

ruisantox Power Member

hdmi e dvi sao praticamente a mesma coisa (hdmi ainda transporta audio digital) e ao contrario do vga e sinal digital sem ruido de sinal (embora quase nao -se note) compras um cabo ou adaptador hdmi-dvi e a festa ta feita!
    As graficas adem-se portar bem e poes a resolucao k kiseres alem de poderes ficar com mais resolucoes e intrepolacoes posiveis, e outras funcionalidades komo o acerto da imagem (penso k nao tou a dizer nelhuma mentira) lol

3. nuvem

nuvem Power Member

Comprei o adaptador mas isto não pincha. Liguei através do adaptador HDMI»DVI e aparentemente tudo funciona bem até o XP acabar de carregar, a partir dai o monitor entra em modo sleep, como se não estivesse a receber sinal :/

estou a fazer alguma calinada daquelas evidentes???

cumps
    obg.

Partilhar esta Página