1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hdmi / dvi

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por DrJ4h, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 693)

1. DrJ4h

DrJ4h Power Member

Boas

È o seguinte, o meu LCD 32" nao tem entradas HDMI, mas tem uma DVI e andei a procura e encontrei este cabo -> http://pan1.fotovista.com/dev/1/7/46...l_46000271.jpg , isto quer dizer que sempre posso ligar a PS3 a minha TV e obter todo o potencial do HDMI ? ou uma entrada de HDMI na TV seria melhor ? Gostava de saber a diferença dessas duas opçoes.

Ja agora, encontrei este LCD 40" e gostaria da vossa opniao a cerca dele -> http://www.samsung.com/uk/consumer/d...XXU&fullspec=F

Aguardo as vossas respostas

2. DrJ4h

DrJ4h Power Member

Ninguem consegue ajudar-me ?

3. strikereg

strikereg Power Member

4. DrJ4h

DrJ4h Power Member

Desculpa mas nao entendi essa do HDCP, podias explicar melhor ? é uma caracteristica da TV ?

5. DrJ4h

DrJ4h Power Member

Boas, alguem pode ajudar-me ? queria saber comprar um cabo HDMI/DVI para ligar a ps3 á minha TV LCD samsung 32", nao tem entradas HDMI na TV apenas DVI e nao é HD ready, tem 2 anos e tal a TV.

A questao era a da compatibilidade, como referiram no post anterior o cabo poderia nao ser compativel HDCP <- ?? alguem pode explicar-me esta parte ... nao queria gastar dinheiro no cabo a toa...

Obrigado.

6. leao6

leao6 Power Member

para já essa questão não se coloca
    primeiro tens de dizer todas as entradas e saidas que a tv tem. se só tiver dvi não tens hipoteses pois com um cabo dvi/hdmi só tens imagem. se na tv tiver mais saidas ou entradas aí pode ser que se resolva o assunto.

7. DrJ4h

DrJ4h Power Member

Sim, tenho outras entradas de audio , mas nao é esse o problema, porque para esse problema ja tenho a soluçao , ou seja, umas colunas logitech z 5500 para ligar a ps3.

O que queria saber é se o cabo é mesmo compativel com Tv .

Obg

8. leao6

leao6 Power Member

claro que é. o meu é um cabo philips e tenho ligado pc/tv ou seja no pc tomadadvi e a outra ponta hdmi para a tv.no teu caso ligas ao contrário.o meu cabo assim diz que pode ser de uma maneira ou outra e funka que é uma maravilha

9. DrJ4h

DrJ4h Power Member

Pois eu tive hoje na ***** e o preço desse cabo eram 29 euros, entretanto encontrei na net a 9 euros, vou optar pelo mais barato.

Ja agora diz.me uma coisa, achas que vou notar mesmo a diferença depois de instalar esse cabo na ps3/tv ??

Ps: obrigadao por me tirares estas duvidas noobs ;)

Abraço

10. leao6

leao6 Power Member

em primeiro lugar não são dúvidas noobs são apenas dúvidas. digo isto porque qualquer dia alguem te quer ajudar mas não percebe o teu português. não é só tu. portanto vamos falar português.em relação à qualidade concerteza que a qualidade vai melhorar. já agora em relação ao preço; às vezes é preferivel pagar mais um pouco e saber o que se tem.imagina que o cabo que mandas vir está avariado. lá tens que devolver e a chatice não dá para o trabalho. se comprares numa loja perto de ti é mais fácil trocares. se fosse um valor de cem ou mais euros compreendia.um abraço

Partilhar esta Página