1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HDMI HD 6950 cabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por s0cr4t3s, 27 de Dezembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 491)

1. s0cr4t3s

s0cr4t3s Power Member

Bom Dia a todos,

Bem, eu como pessoa uma bocado distraído, e tal.
    Fui todo contente comprar um cabo hdmi para ligar a gráfica ao monitor e quando voltei reparei que as entradas não são hdmi "normais", aquelas quatro que a gráfica tem, ou pelo menos não são iguais aos cabos hdmi.
    A minha duvida é qual o cabo que necessito para ter uma entrada hdmi "normal" para o monitor e aquela entrada esquisita hdmi.

Um link da gráfica que mostra as entradas hdmi:
    http://www.asus.com/Graphics_Cards/AMD_Series/EAH6950_DCII2DI4S2GD5/

Agradecia soluções :D
    Obrigado

2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Pelo que me parece (posso estar enganado) a placa não tem saída nenhuma HDMI. Tem, isso sim, 4 saídas display port e 2 saídas DVI. Podes (e deves) então usar a saída DVI e através de um adaptador (ou mesmo um cabo) DVI --> HDMI fazer a ligação ao monitor.
    A placa não trazia nenhum adaptador desse género? Assim conseguias usar o cabo que já compraste.

Cumprimentos.

3. ixjf

ixjf Power Member

Isso não tem porta HDMI, só tem DVI e VGA. Precisas de um adaptador de DVI para HDMI para conseguires, mas na minha opinião não vale a pena comprares um adaptador porque não há diferença notável de DVI para HDMI ( só que HDMI tem aúdio e DVI não ) - mas pelo que vejo no site deve trazer um adaptador já.

EDIT: Fail, não fiz update no tópico e alguém chegou antes :p

4. s0cr4t3s

s0cr4t3s Power Member

traz o adaptador sim, é isso que vou fazer então :D

Obrigado

Partilhar esta Página