HDMI - Ligar Portatil a LCD

NoFxPT

Power Member
Boas,

Comprei um cabo HDMI para ligar o meu portatil (hp pavillion dv9700) a uma tv lcd (32lg5000).

No entanto nao tive sucesso a ligar.
Apos ligar o cabo nas entradas do portatil e lcd fui as propriedades da grafica no painel da nvidia (nvidia geforce 8600m gs) e na configuracao de varios monitores ele nao detecta a tv.

Agradecia alguma ajuda!
 
Obrigado pela resposta mas infelizmente tentei reinciar o pc e nada.

No lcd coloquei no canal hdmi mas continua a dizer sem sinal, ele detecta que a porta do lcd tem o cabo ligado porque a opcao fica activada no lcd.

Da a entender que o problema esta na activacao do lado do portatil, tenho o windows vista, nao sei se podera ter a ver...

Se alguem tiver mais pistas...

Obrigado
 
Tenho o um portátil hp com uma placa gráfica igual á tua, nunca tive problemas de maior com a saida hdmi, tenho sempre um monitor externo ligado por hdmi...já fizes-te Alt+f4 durante a operação!?...Em ultimo caso actualiza as drives da gráfica!

Cumps
 
Obrigado pela resposta.

Queres dizer fn + f4 certo? Eu fiz isso e o ecra do portatil fica preto 1 segundo e depois aparecem 2 monitores e uma seta durante alguns segundos na parte inferior mas nada se passa na tv pois continua a dizer sem sinal.
Tb actualizei os drivers pelo windows e pelo site da hp.

Segundo me disseram no painel de controlo da nvidia devia haver uma opcao de "clone" mas nem isso me aparece pq nao detecta mesmo a ligacao com o lcd, penso eu.

Vou experimentar ligar o portatil a outro lcd ou algo do genero ainda esta semana para ver se é do lcd, mas creio que nao.
 
Poderás estar a usar uma resolução (no ecrã do pc) que não é suportada pelo LCD. Perde um pouco de tempo mexendo nas resoluções.
 
Olá tenho um portatil hp dv6000 e hoje liguei-o por HDMI aum lcd que tenho. Ele detectou na boa. Só tenho uma dúvida; pus me a ver um video e na televisao a imagem não era das melhores, as vezes surgiam cortes na imagem..o que é q isto podera dizer?

Abraço
 
boas,

qual é o teu lcd ja agora? e tens uma nvidia? ainda tenho o mm problema
tentei ligar 1 monitor normal por vga e ele detectou logo a imagem, agora hdmi nada :(
 
boas,

qual é o teu lcd ja agora? e tens uma nvidia? ainda tenho o mm problema
tentei ligar 1 monitor normal por vga e ele detectou logo a imagem, agora hdmi nada :(

duas hipoteses: no vista é personalizar e depois definições de visualização e aí fazes as alterações que tiveres que fazer ou
muda de cabo que pode ser o cabo avariado. já não é o primeiro
 
Não sei se é o teu caso mas no meu portátil com o Vista, tenho de activar uma coisa que são as definições de apresentação. Só depois disso é que o LCD me aparece nas definições de visualização, experimenta...

Cumps.
 
O problema está no LCD, tive o memso problema e enviei o LCD para reparação e veio a funcionar.
Ainda estou em "afinações" mas mesmo assim parece-me que tenho menlhor imagem por VGA que por HDMI...
 
Boas

Tenho um problema semelhante . . . Tenho um PC Eee Top et2010pnt e queria ligar a um monitor , tenho um adptador que tem um entrada VGA(monitor onde quero ligar) e saida HDMI (PC Eee TOP) so que nao me da a imagem no ecran e nem me reconhece o monitor no nvidia painel de control. Mas se em vez de ligar o PC Eee et2010pnt ligar um portatil ele reconhece logo automaticamente e fica logo a funcionar :s

Alguem me pode ajudar ?
 
Boas,

So agora voltei ao forum desculpem a demora. Tenho usado um cabo RGB, como tenho o portatil junto da TV tem me desenrascado. Alem de que consegui ligar a ps3 por hdmi com o mesmo cabo sem problemas ao lcd por isso o problema deve estar mesmo na saida do portatil.

Obrigado a todos pelas respostas.
 
Back
Topo