1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HDMI MEO BOX não funciona

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Barrajao, 26 de Julho de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 14667)

1. Barrajao

Barrajao Power Member

Boas pessoal,
    Tentei ligar a minha tv por HDMI a meo box, no entanto a tv nao recebe sinal.
    Como tal decidi ligar o meu monitor que tambem tem HDMI a meo box, resultado, tambem nao recebeu sinal.

Para tirar as duvidas liguei tanto a TV como o monitor por hdmi ao meu portatil e tanto a TV como o monitor receberam sinal.

Visto que problema de cabo não é, só pode ser problema da MEO box.
    Se ligar para a assistencia tecnica será que enviam um tecnico ca a casa para testar e substituir a box.

Ou será que me esta a falhar algo na ligaçao [ meo box (hdmi) ----- receptor (hdmi) ], só liguei o cabo no canto inferior esquerdo:

Alguma ajuda pessoal?

2. pramos

pramos Power Member

Por acaso foste ao menu da box da meo e seleccionar a opção Hdmi??

3. Barrajao

Barrajao Power Member

não encontro essa opçao na meo box, podes-me dizer onde se encontra?

4. pramos

pramos Power Member

Não sei se resulta, mas seleccionas nas configurações o 720p, eu fiz isso com o meu projector e resultou.
    Não podes é mudar de dispositivo hdmi para outro hdmi, com eles ligados, pq não dá nada devido à encriptação do sinal.
    Experimenta ligar a tv só depois de teres ligado a box por hdmi à tv, e de a mesma estar ligada.

5. pRyXzOn

pRyXzOn Banido

E o scart estava desligado certo? Senão vai-se sobrepor à ligação HDMI

6. Barrajao

Barrajao Power Member

o scart estava ligado, mas eu depois desliguei e continuou sem dar.

Fui agora experimentar essas opçoes que sugeriram e continua sem dar.
    Com a outra box funciona as mil maravilhas.

Logo deve ser mesmo da box com disco que esta avariada.

Última edição pelo moderador: 27 de Julho de 2009
  7. pRyXzOn

pRyXzOn Banido

Tenta fazer isto, desliga a STB, 3 vezes no butão traseiro, ligas, esperas que apareca o "iniciar" no visor da box, desligas, ligas, 3 vezes e à 4 veze deixas ligada, ela vai entrar em download, esperas cerca de 10m nem tanto, e experimenta, se não der reporta avaria.

8. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

tens que ir ao menu da meo, configurações, imagem ou algo do genero e tens que lá meter 1080p
    penso que seja assim que esta...

Cumpsz

9. mique

mique Power Member

vá, uma sugestão muito estupida...:

que tal ligar para o numero de apoio técnico do meo??? as vezes que usei resolveram tudo por telefone...

10. Barrajao

Barrajao Power Member

Faço isso com o cabo hdmi ligado/desligado?
    Com o cabo scart ligado/desligado?

11. mas da parater 2 cabos de hdmi ligados a mesma saida da meo bok tendo uma dupla que me permite ligar esses 2 cabos

12. BlackSheepWall

BlackSheepWall Power Member

7 anos depois... que grande desenterranço

13. Zuruspa

Zuruspa Power Member

Lol

Enviado do meu GT-S7582 através de Tapatalk

14. Sergio Branco

Sergio Branco Power Member

eheehh quando abriram este topic tinha sido recentemente contratado pela PT depois de um ano de estágio na parte tecnica cargo que ainda hoje mantenho faz para a semana 8 anos lol

15. Ola pessoal, tenho uma meo box HDMI, mas em casa é ADSL porque ainda não tem fibra na minha rua. Então só tenho uma TV a funcionar, por favor alguém pode me diser se existe a possiblidade de fazer algo para que as outras TVs funcione, sem ter alugar mais box, esta meo, adora explorar o consumidor. Neste momento estou nesta situação fidelizada e sem opção. Agradeço se laguém me ajudar.

16. Sérgio então aproveita e me ensina tenho uma meo box HDMI em uma TV, nas outras se eu quiser tenho que alugar mais box, NÃO sabia nada disto anteriormente senão não havia feito o contrato, Em casa é ADSL não existe fibra ainda, existe outra opção para que possa pegar nas outras TV. Um truque qualquer, Obrigada. me ajudem

Partilhar esta Página