HDMI ou não, eis a questão

Onde me basiei para diser que Full HD só se nota realmente a partir dos 46", simples onde trabalho tambem têm um agente Sony e passo lá muito tempo.
Claro que não dissem isso para o publico porque eles proprios têm de 40" com Full,mas em termos de a qualidade ficar mesmo perfeita e onde o Full trabalha a serio é a partir de 46".
Nas outras nem sempre conta a resolusão dinamica porque muita vês dis 10.000:1 e não é nada disso, o que realmente interessa é o processador de imagem.
Outro exemplo é que mesmo que a TV tenha uma resolução grande para ver TV não se nota muito porque a TV nunca passa dos 3000:1 .
Mas em Tvs tudo é relativo e por preços de 1000e existe sempre algumas falhas em algo..
Mas tambem não somos nenhuns criticos de imagem e tambem não acho necessario ter altas imagens tipo cinema.

Ps: não comprem plasmas.
 
Onde me basiei para diser que Full HD só se nota realmente a partir dos 46", simples onde trabalho tambem têm um agente Sony e passo lá muito tempo.
Claro que não dissem isso para o publico porque eles proprios têm de 40" com Full,mas em termos de a qualidade ficar mesmo perfeita e onde o Full trabalha a serio é a partir de 46".
Nas outras nem sempre conta a resolusão dinamica porque muita vês dis 10.000:1 e não é nada disso, o que realmente interessa é o processador de imagem.
Outro exemplo é que mesmo que a TV tenha uma resolução grande para ver TV não se nota muito porque a TV nunca passa dos 3000:1 .
Mas em Tvs tudo é relativo e por preços de 1000e existe sempre algumas falhas em algo..
Mas tambem não somos nenhuns criticos de imagem e tambem não acho necessario ter altas imagens tipo cinema.

Ps: não comprem plasmas.


E porque não o plasma? Qual é a razão para dizeres isso?
 
Para já não achas estranho teres Plasmas de 46" a 1000e?? de marcas conçeituadas.

O plasma funciona com quimicos, e esse quimico é nocivo para seres vivos.
Por ex sei de cliente que têm Plasmas,já há alguns anos e sabes o melhor? todas as flores da sala dele morreram a partir do momento que ele pôs o Plasma na sala.
É estranho não acham?

E outro ponto negativo é que a durabilidade é muito mais curta.

Em relação há imagem é discutivel.
 
Última edição:
Acho que te devias de ir informar. A sério...

MEGA LOOOOOL


Primeiro informa-te de como funcionam as coisas, depois fala. OMG.

P.S.: Só espero que o meu mate também os mosquitos e moscas, no verão é capaz de dar jeito.
 
Informar? se não acreditas paciência,não se pode fazer nada,mas que entêndidos no assunto não aconselham Plasmas é um facto.
Agora tu é que sabes.:007:
 
Baratos até quanto?
Agora até 800e encontras muitos até 37" razoaveis.
resoluções até 8000:1 boas desde Samsung,Sony,LG e por ai.
Não são é Full mas tambem não vejo muita necessidade e tambem o preço aumenta um pouco.

Ou então barata tens na ***** do Colombo uma Sony de 170cm Lcd por 40.000e :003:

(há quem ache barato tu não sei)
 
Não vamos começar outra vez com a cena do "Plasma vs LCD", OK.

Sim HDMI, sim sempre que possivel, é realmente a ligação com melhor qualidade.

HD ou Full-HD?
Não venham dizer que não se nota a diferença, porque é mentira, nota-se a diferença claro.
Agora é uma quetão de opinião/vontade se vale a pena comprar um TV com ou sem.
Eu para mim penso que vale a pena, mas agora tambem tem que se ver que não é qualquer preço.
 
Caros não são..
Tou farto de ver a 1000e


Agora sim Full notasse sim mas é com um ecra maior e tambem muito mais caro que 800e e até 1000e..
Claro que um Lcd de 2000e com full de 462 nota-se a qualidade da imagem muito mais, nunca disse o contrario.
 
quanto ao serem mais caros, em 42'', eu e o meu pai encontrava-mos plasmas hd ready a 2500€. Um pioneer qualquer. Quanto a fazerem mal aos olhos, foi o que ouvi, não quero aramar guerras
 
Baratos até quanto?
Agora até 800e encontras muitos até 37" razoaveis.
resoluções até 8000:1 boas desde Samsung,Sony,LG e por ai.
Não são é Full mas tambem não vejo muita necessidade e tambem o preço aumenta um pouco.

Ou então barata tens na ***** do Colombo uma Sony de 170cm Lcd por 40.000e :003:

(há quem ache barato tu não sei)

Vai la vai...Realmente ha muito tempo que não lia tanta coisa errada! Sem falar dos erros ortográficos nos post anteriores.

Mas que resoluções até 8000:1? Primeiro quando falas em resoluções falas de pixeis, apresentados da forma colunas X linhas. Quando falas em contraste tens que apresentar os valores no número de tons entre o mais escuro e o mais claro/brilhante. Por isso é que tens valores como 8000:1.

Dizer que o plasma faz mal aos seres vivos, só se for na carteira. É um facto que a tecnologia usa gases inertes, mas não estão em contacto com o exterior, nao representando qualquer perigo. Se fossemos por esse caminho, também não usavas leds...
 
Vamos lá ver uma coisa, ou se diz as coisas com uma base (metam um link por ex.), ou então ficam calados. Há imensa gente a dizer muitas mentiras por ai. Daqui a bocado vamos todos fazer-nos explodir no metro porque alguém disse que tinhamos uma série de virgens à espera quando morrermos.

Isto é assim, ou se fala com certezas do que se está a dizer, ou se fica calado.
Depois há pessoas que vão ler os posts no forum e são induzidos em erro, e pior saiem de cá estúpidos por andar a ler estas barbaridades todas.


O plasma é mais barato em ecrans grandes do que os LCD não é por matar plantas, é devido à tecnologia utilizada. Se repararem só há plasmas a partir de 37 polegadas.

Informem-se, leiam e parem de enganar as pessoas que têm duvidas e vêm cá para nós as ajudarmos.

Não estou a dizer isto por ter um plasma em casa. Nem estou a querer defender os plasmas. Vamos é dizer as coisas como elas são na realidade e não como um zé manel qualquer uma vez nos contou.
 
Estou parvo com a quantidade de desinformação que está a acontecer por aqui....
Plasmas que matam tudo à sua volta!!!!
Esta para mim é de facto a melhor, merece um prémio por tamanha estupidez.
Enfim...
HDMI, sim e sempre que possivel.
1080P é o topo que temos de resolução, sãp progressivos, logo o 1080i que sao entrelaçados é inferior.
FullHD nota-se SEMPRE a diferença para HDready, é preciso é saber a que distância se vai estar do painel.
Não me parece que exista muita gente em frente de um 42" e esteja a 2 metros... devia ponderar uma 32".
O facto de se Full não é necessariamente melhor que o Ready... eu nao tenho nenhuma fonte em full, por isso nao me serve.
Tudo o que fizer 720p para mim é o topo.
 
É claro k a qualidade é diferente,mas muito diferente.... Em relação a ser fullhd ou ñ, a diferença entre 1080p e 1080i ñ é muita opta pela qualidade preço... Boas!!!:D
 
Back
Topo