hdmi ou vga

ecff

Power Member
boas
tou a pensar comprar um monitor pra ligar ao portatil pra ver uns filmes decentes no quarto e como o meu portatil tem as duas saidas gostava de saber qual é a diferenca em ligar ao monitor por uma ou por outra porta? (tirando claro o sinal de audio do hdmi que a vga nao tem)
obrigado desde ja
 
Em principio por HDMI será melhor que por VGA. Semelhante ao HDMI será o DVI, em termos de video...
A Samsung tens uns monitores já com entradas hdmi, que eram capazes de te servir acho que são "qualquer coisa" 220. Encontrarás aqui no ZWAME pessoal que já os comprou e aconselhá-va-te a leres os respectivos foruns.
 
Em principio por HDMI será melhor que por VGA. Semelhante ao HDMI será o DVI, em termos de video...
A Samsung tens uns monitores já com entradas hdmi, que eram capazes de te servir acho que são "qualquer coisa" 220. Encontrarás aqui no ZWAME pessoal que já os comprou e aconselhá-va-te a leres os respectivos foruns.

aconselhá ?
 
Em principio por HDMI será melhor que por VGA. Semelhante ao HDMI será o DVI, em termos de video...
A Samsung tens uns monitores já com entradas hdmi, que eram capazes de te servir acho que são "qualquer coisa" 220. Encontrarás aqui no ZWAME pessoal que já os comprou e aconselhá-va-te a leres os respectivos foruns.
obrigado, ja encontrei aqui a falarem de um comparativo de uns monitores interessantes http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=347800


essa do aconselhá ta engraçada :P
 
Back
Topo