1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hdmi ou vga

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ecff, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 671)

1. ecff

ecff Power Member

boas
    tou a pensar comprar um monitor pra ligar ao portatil pra ver uns filmes decentes no quarto e como o meu portatil tem as duas saidas gostava de saber qual é a diferenca em ligar ao monitor por uma ou por outra porta? (tirando claro o sinal de audio do hdmi que a vga nao tem)
    obrigado desde ja

2. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

Em principio por HDMI será melhor que por VGA. Semelhante ao HDMI será o DVI, em termos de video...
    A Samsung tens uns monitores já com entradas hdmi, que eram capazes de te servir acho que são "qualquer coisa" 220. Encontrarás aqui no ZWAME pessoal que já os comprou e aconselhá-va-te a leres os respectivos foruns.

3. Purex

Purex Power Member

aconselhá ?

4. ecff

ecff Power Member

obrigado, ja encontrei aqui a falarem de um comparativo de uns monitores interessantes http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=347800

essa do aconselhá ta engraçada :P

5. lagosta80

lagosta80 Power Member

Era preferível "A-con-se-lha-va-te" :)

6. xiserre

xiserre Power Member

HDMI ou dvi.. liguei a ps3 a um monitor de 22 e agora tenho o pc por vga.. piorou a imagem do sinal de pc..

Partilhar esta Página