Dúvida HDMI p/ VGA URGENTE

sabotaz

Power Member
Boa Tarde,

Recentemente adquiri uma grafica nova, o problema foi que a grafica so tem HDMI e o monitor so tem VGA, comprei um adaptador mas por x o ecra fica a piscar, o adaptador está avariado ou é normal?


Tenho a possibilidade de em x de estar com o adaptador comprar um cabo HDMI p/ VGA, valerá apena?


Obrigado
 
o meu é exactamente o mesmo que tu, por isso é que comprei este conversor, e funciona muito bem...

Interessante como o vendedor nao me aconselhou esse mas sim o mais caro, não estranhei porque tambem me aconselhou a comprar uma coisa quando estava a pensar em comprar uma 2x mais cara.
 
foste mal aconselhado, nestas coisas o mais simples e barato se não serve dificilmente o mais caro dará na maioria dos casos, e isto como se trata de converter sinal digital em analógico é sempre um tiro no escuro quando toca a conversores...

eu por exemplo tenho feito upgrade ao pc fixo, mas os monitores são recentes de 21' e formato 16:9 mas são ainda VGA, não os vou mandar fora e ir comprar uns novos HDMI, então não faltaria...
 
foste mal aconselhado, nestas coisas o mais simples e barato se não serve dificilmente o mais caro dará na maioria dos casos, e isto como se trata de converter sinal digital em analógico é sempre um tiro no escuro quando toca a conversores...

eu por exemplo tenho feito upgrade ao pc fixo, mas os monitores são recentes de 21' e formato 16:9 mas são ainda VGA, não os vou mandar fora e ir comprar uns novos HDMI, então não faltaria...

Aquilo que me foi dito foi: "De todos estes que nós temos esse foi o unico que tem funcionado, todos os outros que vendemos foram devolvidos porque não funcionavam".

Eu ainda pensei para mim, se foram devolvidos e não funcionam porque raio continuam com eles à venda.

Anyway quando for lá hoje vou falar sobre esse que me aconselhas.
 
não estou a perceber o que queres dizer com "microfone nessas mesmas Instalações"???

basicamente no teu problema é imagem ponto...

microfone é na placa de som ou via USB não tem nada haver com a parte gráfica...

ai depende do uso que vás dar ao microfone, há quem use microphone independente e há quem use microphone e headsets tudo num...

para um uso banal tens algo barato como este "Microfone Plantronics Audio 300"

se queres algo mais virado para o profissional, tens este um pouco mais caro " Microfone Nox Krom Kimu"

agora que queres algo 2 em uns headsets e microfone tens algo deste género " Auscultadores Nox Krom Kopa"
 
não estou a perceber o que queres dizer com "microfone nessas mesmas Instalações"???

basicamente no teu problema é imagem ponto...

microfone é na placa de som ou via USB não tem nada haver com a parte gráfica...

ai depende do uso que vás dar ao microfone, há quem use microphone independente e há quem use microphone e headsets tudo num...

para um uso banal tens algo barato como este "Microfone Plantronics Audio 300"

se queres algo mais virado para o profissional, tens este um pouco mais caro " Microfone Nox Krom Kimu"

agora que queres algo 2 em uns headsets e microfone tens algo deste género " Auscultadores Nox Krom Kopa"
Sim, eu sei que o meu problema é a imagem, so estava a pedir o teu conselho para comprar la um microfone, o banal já trouxe eu (que tambem foi aconselhado), mas devido ao seu enorme ruido que dá vou la trocar, e queria algo "mais melhor bom".
 
então vai para o outro mais virado para a vertente profissional -->"Microfone Nox Krom Kimu" é mais caro, mais já é outra coisa...
 
não vai ser a mesma coisa que esse barato, teres ruído embutido, é um problema comum quando se usa pela porta jack da placa de som, depende da constituição do pc's alguns consegue-se atenuar o ruído e sair um som limpo noutros não, dai que ir para um usb e nível profissional é muito melhor, mas mais caro claro...

também tenho aqui muitos tipos de microfones baratos, uns melhores que outros, mas quando comprei um profissional que custou bem muito mais que esse que te estou a recomendar, os outros é como se não existissem...
 
não vai ser a mesma coisa que esse barato, teres ruído embutido, é um problema comum quando se usa pela porta jack da placa de som, depende da constituição do pc's alguns consegue-se atenuar o ruído e sair um som limpo noutros não, dai que ir para um usb e nível profissional é muito melhor, mas mais caro claro...

também tenho aqui muitos tipos de microfones baratos, uns melhores que outros, mas quando comprei um profissional que custou bem muito mais que esse que te estou a recomendar, os outros é como se não existissem...

Aconselhas o da NOX? face às especificações que tem?
 
sim , é melhor e ainda é a um preço razoavel, a não ser que queiras dar 140€ por um
"Blue Microphones Yeti USB Microphone"
como eu tenho há já uns aninhos...
 
Back
Topo