HDMI para DisplayPort

SaWo1

Membro
Boa tarde, eu tenho um acer helios predator 300 com uma entrada hdmi e tenho um monitor asus tuf gaming vg27aq com entradas hdmi e uma displayport.
Eu sempre usei o hdmi e até ai tudo bem mas queria as funcionalidades da displayport então comprei um adaptador de hdmi para displayport e liguei o monitor ao portatil fui às funcionalidades do monitor e mudei para displayport mas dá sem sinal, fui às defenicões do windows e puz detetar monitores e diz que não encontra nada e para piorar não tenho como testar o cabo noutra ligação ou seja não sei se foi o cabo que veio com defeito ou se é alguma definição do windows.
Obrigado.
 
Para aproveitares as funcionalidades como dizes do displayport (alto refresh rate e resoluções superiores) O cabo tem de ser DP para DP, não vais conseguir isso com o adaptador... O adaptador só serve para que ligues o pc a algo que só tenha entrada DP, se o monitor tem entrada hdmi mantem ligado assim, não vais ganhar nada com o adaptador... just my 2 cents
 
Acho que há adaptadores que não são bidirecionais. Vê lá se não compraste um DP-->hdmi pensando que estarias a comprar o inverso
 
Back
Topo