1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HDMI Sem Som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ricardoteofilo, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 2783)

1. ricardoteofilo

ricardoteofilo Power Member

Não se s é bem aki k devo por este post, mas s n for peço deculpa.

tenho uma Samsung SyncMaster 932 MW e um portatil Asus M51V que tem saida HDMI, mas kd ligo a TV n da som, so imagem, o som sai plo portatil. tenho td actualizado, placa de som, SO (Vista Home Premium), etc...

Alguem me pode ajudar?

2. Mitch

Mitch Banido

tens de configurar a saída de som para a saída digital (ou semelhante). acho que não funciona só ligando o fio.

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A saída HDMI pode não suportar sinal de som... Apenas sinal de video!

4. ricardoteofilo

mas segunto a Wikipedia "High-Definition Multimedia Interface (HDMI) é uma interface totalmente digital de audio e video capaz de transmitir streams de dados não comprimidos."

5. ricardoteofilo

ja fiz iso, nas propriedades do som, meto o HDMI cm predefinido e nd, so som plos altifalantes do portatil...

s clahar esta saida HDMI do portatil n tem saida de som... :( sabem cm posso ver iso?

6. ricardoteofilo

Problema resolvido pessoal.

obrigado pla ajuda.

7. MigSilva

MigSilva Power Member

Boas

Como resolveste? Ainda tenho esse problema :(

8. ricardoteofilo

Isto no Vista.
    vais ás propriedades do som e mete o som HDMI como predefinido antes de abrires o prog que keres usar com o som HDMI e pronto. kd n precisares vais la outra vez e metes os speakers cm predefinidos.

tao simples mas mm axim deu-me mt dor de cabeça á procura...

atencao, s por acaso vires algum filme do IE (eu como moro no estrangeiro vejo as noticias na Sic Online) n podes ter o IE aberto antes de predefinires o som HDMI.

espero que tenha ajudado.

9. O meu passa-se igual, mas a tua solução nao ajudou, pois quando vou ás propriedades do som, aparece lá o HDMI Audio mas nao da para ligar... (Está activo, mas desligado).

Partilhar esta Página