1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HDMI Splitter funciona??

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por RenatoMoinhos, 29 de Março de 2009. (Respostas: 31; Visualizações: 11600)

1. legendasboy

legendasboy Banido

2. Ratonn

Ratonn Power Member

Tb preciso de uma coisa dessas... podias indicar qual o seller a quem compraste?

Cumps

3. annjo

annjo Power Member

Boas,

Nesta página conseguem ver mais alguns switchs, se bem que parecem um bocado caros.
    Fazendo uma pesquisa no Google facilmente encontram mais alguns produtos idênticos e um bocado mais baratos.

Cumps,
    aNNjo

4. legendasboy

legendasboy Banido

5. majesties

majesties Power Member

6. RenatoMoinhos

RenatoMoinhos Power Member

Desculpem lá mas eu preciso de um SPlitter. um Switch pelo que me parece não dá as saídas HDMI em simultaneo.

Eu preciso que o sinal que sai da box em HDMI se divida em 2. Não é o caso, mas imaginem que tenho duas LCD's na sala e queria ligar as 2 por HDMI e que estivessem ligadas ao mesmo tempo.

7. legendasboy

legendasboy Banido

issodo splitter funciona se quiseres ver o mesmo canal nas duas tvs ao mesmo tempo...

8. RenatoMoinhos

Sim, era mesmo isso que queria. Mas hoje fui a uma loja da especialidade e disseram-me k isso nao existia :-\

9. RenatoMoinhos

vou mandar vir do ebay á confiança. :S

10. tri2002

tri2002 Power Member

Cá não há nenhum sitio que venda estes HDMI splitter? Na ebay custam 5 libras e hoje pediram-me 90 euros por um...

11. Sattam

Sattam Power Member

Os splitter custam na ordem dos 100€ e têm de ser alimentados com corrente para o sinal hdmi poder ser dividido em simultâneo em 2 ou mais saidas.

Comprei o meu AVSPLIT-20 numa loja em Queluz chamadas Servelec.

Existem uns sem serem alimentados que custam a volta de 10 a 20€ no ebay e ***** mas não funcionam em simultaneo (experiencia propria).

Última edição: 30 de Março de 2010
  12. tri2002

tri2002 Power Member

13. Sattam

Sattam Power Member

Atenção que neste caso sem ser powered os dois cabos (tv e projector) não podem estar ligados em simultaneo , senão não dá nada nessas duas saidas.

14. tri2002

tri2002 Power Member

Ah...não tinha percebido isso. Além de não poderem funcionar os dois ao mesmos tem de se lá ir e ligar e desligar os cabos, isso é mesmo assim ou estou a perceber mal? Mas isso então não tem interesse nenhum, para isso vou ao media player e mudo o cabo...

Não quero a TV e o projector a funcionar ao mesmo tempo mas quero os cabos lá sempre ligados...

Última edição: 30 de Março de 2010
  15. Sattam

Sattam Power Member

Correcto tens de desligar um dos cabos mesmo que só estejas a utilizar um.

16. tri2002

tri2002 Power Member

Obrigado pela ajuda, já ia fazer um disparate em comprar isto. Sinceramente nem sei para que serve.

17. civismo

civismo Power Member

Partilhar esta Página