Dúvida HDMI Splitter

Bzaina

1st Folding then Sex
Boas,


Tenho um monitor Full HD ligado a uma PS4 e a um portátil por HDMI - ora estou a usar o monitor para jogar na PS4, ora como monitor do portátil. Agora, adquiri uma TV Full HD para a mesma divisão.

Posso usar um HDMI Splitter daqueles baratuchos para ter a PS4 fisicamente ligada ao monitor e à TV, embora só utilize um periférico de cada vez? O objectivo é estar a jogar na TV (num canto do quarto) ou estar a jogar no monitor (noutro canto!) sem ter obrigatoriamente que estar a tirar a pôr cabos sempre que quiser alternar.

Para este efeito, aquelas tretas do ***** de 1€ chegam?
 
A qualidade dos materiais podem causar interferências por exemplo.. Se bem que tenho um adaptador de uns 3-4€ e que não tem interferências nenhumas..
 
Podes dizer-me qual tens? Não queria dar muito dinheiro por uma coisa destas até porque nunca vou ter os dois equipamentos ligados ao mesmo tempo (ou seja, ter a ps4 a transmitir para os dois periféricos).
 
O meu é o contrário do que tens, é 3 ins e 1 out, era mais para falar de ser baratucho.
Tu precisas de 1 in e 2 outs

Edit : um destes até faz os 2 sentidos e o preço é baixo
Conmutador HDMI, Techole Divisor HDMI Bidireccional 2 Entradas a 1 Salida o Switch 1 in a 2 out, Soporta 4K 3D 1080P, HDCP Passthrough-Hdmi Conmutador Para HDTV / Reproductor de Blu-Ray / DVD / PS4 / Xbox y más https://www.amazon.es/dp/B076VJ7XZV/ref=nosim?tag=zwame00-21
 
Já foi à uns anos, não tenho visto o produto.

PS: na ***** encontras o que queres.

Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo