1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

hdmi switcher

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Maxx77, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 971)

1. Maxx77

Maxx77 Power Member

Bom dia,

Cada vez sao mais os dispositivos com saida hdmi e o numero de entradas disponiveis na tv é limitado.
    Assim a minha questão era qual a opção, sabendo que os q tenho visto andam sempre pelos 60€.
    La fora, alguem pode dar referencias de lojas mais baratas?

Obg desde ja

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Procura pelo Ebay que deves encontrar algo dentro do preço que queres.

Em Portugal é quase impossível encontrar a um preço decente comparado com o que se vê por aí!

3. Neolfp

Neolfp Power Member

Já agora.. (desculpem a intrusão), exite algum adaptador HDMI ->Scart ou RCA?

Cumps.

4. jmatos72

jmatos72 Power Member

Bom dia,

Cada vez sao mais os dispositivos com saida hdmi e o numero de entradas disponiveis na tv é limitado.
    Assim a minha questão era qual a opção, sabendo que os q tenho visto andam sempre pelos 60€.
    La fora, alguem pode dar referencias de lojas mais baratas?

Obg desde ja

Já aqui foi discutido.

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2995297&postcount=2

5. Seavoices

Seavoices Power Member

HDMI é sinal digital e RCA/Scart é sinal analógico, logo é impossível haver um conversor directo de fichas sem antes haver uma conversão D/A pelo meio

O que pedes não existe

6. Maxx77

Maxx77 Power Member

Seavoices, obrigado.
    Encontrei um Joytech a venda na GAME.
    Pelo que li em varios locais, o pessoal esta bastante satisfeito. E por 20€...

Partilhar esta Página