1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HDMI to DVI, DVI to HDMI...é a mesma coisa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rumeye, 7 de Novembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 650)

1. Rumeye

Rumeye Power Member

Boas pessoal, a minha duvida é a seguinte, th duas torres e kero ligar ao mesmo monitor, o monitor é um samsung SyncMaster 2032MW
    Uma torre é o meu pc principal a outra é apenas para fazer umas coisitas xD
    Como tinha d comprar um cabo novo optei por comprar um d HDMI ja k a grafica d torre principal é uma SAPPHIRE RADEON HD4870 1GB e meti o velhinho cabo k penso ser DVI n torre menos importante....
    Fui a vobis e comprei um PROFIGOLD HDMI to DVI por 49.99euros(fikei parvo com o preço lol)
    kando xeguei a casa liguei a torre velhinha com o cabo normal e tava a imagem normal liguei o torre principal com o cabo novo e a imagem esta esquezita, tipo as cores estao diferentes as letras parece k estam sem definiçao nenhuma, d uma maneira geral, faz doer a cabeça kando s esta assim com a imagem, fui as definiçoes d ati mas nao tem nada k deia para resolver o meu problema....
    a minha duvida é:pelo k li n net existe cabo HDMI to DVi e vice versa, sera k a minha imagem esta assim feia pk o meu cabo é o HDMI to DVI?estou a usar o cabo d uma saida d grafica DVI para entrar n monitor por HDMI...
    a resoluçao k costumo usar é d 1680x1050 k é a maxima d monitor

Gostaria mt k me ajudassem o mais rapido possivel para poder ir trocar o cabo s o problema for esse
    Abraço pa tds e obrigado uma vez mais

Partilhar esta Página