1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

HDTV e Tv Cathodica ( comparaçao)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por hollyjoint, 19 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 85; Visualizações: 5530)

1. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Boas !

Bem..vou por aqui duas fotos do motorstorm, uma tirada numa hdtv com hdmi e outra numa tv normal de tubo. ( as fotos foram tiradas pelo Vicos)

TV HD com HDMI en 720p para o motorstorm:

TV Cathodica com RGB dourado para motorstorm:

Como veem a diferença á abismal :wow: , portnanto aconselho vos a ligar a vossa futura ps3 num lcd de pelo menos 720p :)

2. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Mas isso já se sabia à ano e meio desde que saiu a X360.

3. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Ligar a PS3, Xbox 360, até a Wii deve ser ligada a uma HDTv... Ganha-se mt.

Fikem bem!

4. Sovietic

Sovietic Power Member

concordo, mas mesmo assim é uma pena nao se obter a mesma qualidade...

5. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Por acaso ainda não tinha visto na net muitas imagens com estas diferenças ...

Mas hoje em dia qualquer pessoa com computador tem um TFT, e isso pelo menos é sempre melhor do que aquelas tv's "manhosas" que temos lá em casa, no caso de não termos HDTV

6. hollyjoint

hollyjoint Power Member

yap, eu tenho o meu samsung 205 BW 20" ke me xega muito bem :)

7. frank

frank Banido

qual foi a TV CRT que foi usada no teste, parece mais uma tv de saldos :-D , e a imagem da HDTV não é nada por ai além!

ja se sabe que fontes HD querem TV com suporte HDTV, mas nem 8 nem 80, ja testei a minha CRT de 32 ligada por svideo a grafica do PC , e tinha melhor imagem que essa suposta HDTV!

8. Porto

Porto Power Member

já na xbox 1 que o output (sem levar com up nem downscalling) é de HD480p, já se nota uma grande diferença para o 480i.

Então em jogos que fazem 720p ou 1080i, nota-se ainda mais a diferença.

Em consolas como a Xbox 360 e a PS3 em que o output é de 720p.. acho que toda gente já sabe lol

9. Mike

Mike [email protected] Member

Essa comparação está péssima, eu próprio já comparei a imagem da Xbox 360 numa CRT Philips 28" de boa qualidade com o LCD Samsung 32" que tenho e a diferença não é de perto nem de longe tão abismal.

Quanto á comparação, além da imagem em HDTV ser uma bela duma bosta, a imagem no CRT meu Deus... devem ter ligado isso por RF (pior ligação possivel) se é que a PS3 a suporta ou então a TV é mesmo dos anos 80, e nota-se, nem plana é, têm os cantos bem curvos.

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ia dizer isso...

As fotos estão horríveis, levou compressão de JPEG no máximo, nestes casos meto a qualidade 9 ou 10 (photoshop).

A ponto que um jogo recente jogado no meu TFT do PC bate de 10 a 0 em qualidade que esta HDTV aí!

Alem disso, a TV CRT usada deve ser bem velhinha, Aqui em casa por enquanto só temos TV CRT's e a mais recente tem qualidade de imagem MUITO melhor que este CRT (Isso ligado ao DVD ou ao receptor de satélite.

11. pessoal esta é a primeira vez que escrevo aqui na teczone e escolhi este tópico para iniciar a minha actividade neste forum. espero que seja do agrado de todos, vou-me esforçar por isso

relativamente a tvs a minha é uma sony wega fd trinitron 32" widescreen plano ,100hz,BBE sound,virtual dolby surround (ano 2005) não é hd portanto axo que fica num plano intermédio de qualidade de imagem, quando tiver mais dinheiro compro uma boa hd

12. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Esse CRT parece pior que a minha Philips BlackLine 68 cm de 1993 que tenho na sala!

Apesar de haver cada vez menos CRT's à venda, o que é certo é que ainda os há e que dão uma bela coça a muitas HDTV's de qualidade razoável!

13. Sovietic

Sovietic Power Member

eu quando tiver uma Hdtv mesmo ( tenho um lcd, mas nao é HD) já devemos estar em 2014, porque não me vou livrar dele por enquanto.

14. Mike

Mike [email protected] Member

Eu também pensava assim antes da minha filha de 4 anos resolver fazer 5 riscos no meu LCD Samsung de 32", agora vou é para um Plasma, ao menos não se riscam tão facilmente.

Crianças e LCD-TVs não são compativeis.

15. Sovietic

Sovietic Power Member

ui ainda me falta muito para ter um filho, e eu tenho juizo para nao riscar o q é meu, por exemplo um lcd :-D

16. Megasport

Megasport Power Member

Essa imagem do CRT está uma lástima, nota-se que a TV não é plana (basta olhar pos cantos inferiores da imagem) e depois nota-se que é 4:3, ou seja, parece-me ser uma Tv já algo antiga ou então daquelas de 50€.

Obviamente os LCD HD tem uma qualidade de imagem superior quando ligada a estas consolas next-gen mas a diferença não chega nem de perto a isso.

17. G60

G60 Power Member

Só faltava por aí uma televisão a válvulas para comparação. De certeza que se usarem uma televisão de 16:9, plana de qualidade com cabo componenetes ou rgb a qualidade é quase a mesma.

18. vitorchapas

vitorchapas Power Member

O melhor mesmo é um crt hd.

19. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

lol? CRT HD sei que existem mas duvido muito que sejam melhores que os LCD...

20. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Também acho, encontrá-las é que é lixado. Eu ainda acho os crt são superiores ao resto, até as slimfit do piolho conseguem ser muito mais agradaveis à vista que muitas lcd hdtv.

Partilhar esta Página