1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

HDTV ideal para jogar X360

Discussão em 'XBOX' iniciada por tonyweed, 2 de Março de 2007. (Respostas: 38; Visualizações: 2660)

1. tonyweed

tonyweed Power Member

Ando a procura de um hadtv na oredem dos 500€ para jogar x360 o q e q aconselham?

2. bseixas

bseixas Power Member

3. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Na ***** está também uma sansung de 32 em promoção na casa dos 600 euros acho eu...

4. tonyweed

tonyweed Power Member

32 para mim ja e bue grande acho q vou mesmo apostar nessa de 26".

5. bseixas

bseixas Power Member

Se tiveres oportunidade de veres na Box do Jumbo, *****, ***** ou ***** talvez vejas algo ao vivo que te agrade +...devem ter LCDs 23'' ou 26'' na casa dos 500 €... ;)

6. tonyweed

tonyweed Power Member

estive a ver na ***** esse ta ao mesmo preço q um da mitsai, e nao tem nada a ver uma coisa com a outra...

7. bseixas

bseixas Power Member

É q acerca daquele modelo q está na ***** convém confirmar o modelo, já q eles têm lá fotos de 2 modelos R32 e R72... ;)

Mesmo q seja o R32 (+antigo), para 500 e tal € n me parece mau...

8. newcabaret

newcabaret Power Member

Eu comprei o R32 por 599. Acho uma optima relação qualidade preço.

9. tonyweed

tonyweed Power Member

qual e a diferença?

10. bseixas

bseixas Power Member

11. tonyweed

tonyweed Power Member

õ modelo r32 diz que tem modo jogos alguem sabe o q e?

12. bseixas

bseixas Power Member

É um modo que à partida acerta as definições do LCD o melhor possível para jogar, se fores ao site da Samsung ficarás + esclarecido...

LE26R32B

13. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Penso que tenha a ver com as definições de brilho e contraste. FIcam logo na melhor configuração para os jogos... Nomeadamente as transições entre zonas de sombra e iluminadas...

14. RedCode

RedCode Power Member

Se levares à risca o orçamento, pois não passando a casa dos 500 euros tens o Hyunday 26 com HDMI

Mas, por mais algum, nao muito, podes ir para esses modelos que o pessoal sugere

15. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

nao começará a valer a pena investir num ecrã que faça 1080p? (ou i no caso) porque com a qualidade que os jogos agora vao começar a ter, muito por força da saida da ps3, nao será melhor comprar um que suporte resoluçoes mais elevadas? ou do hd-dvd...

16. RedCode

RedCode Power Member

Estas já fazem 720 P e 1080 I

os 1080 P só se notam em écrans de 42 para cima o que leva a duas questoes incontornaveis

-o elevado preço dos FULL HD 2500 euros no minimo
    -o tamanho - não ha muita gente com espaço para colocar uma tv de 42. na loja parece que nao mas aquilo fica um montro dentro de casa, é enorme

17. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Podes explicar melhor isso dos 1080p não valer a pena em ecrãs pequenos? É que ainda estou a aprender muito sobre as TV's e o HD... :)

18. RedCode

RedCode Power Member

Estamos todos :)

O que aprendi também foi por aqui

Bem os 1080 P são de facto a resolução mais superior da actualidade. Como já deves ter reparado são também os mais caros...Além do mais é uma resolução rarissima de ver em ecrans abaixo de 40 (salvo erro a Sharp anunciou um modelo de 32 FULL HD =1080 P)

Diz a experiencia da malta que tem ecrans destes, que não nota grandes diferenças para os 720 P a nao ser que tenha um olho bem treinado ou que esta diferença só é perceptivel ao olho humano para lá do 42..

Quer isto dizer que se arranjares um ecran a fazer os 720 P de 32 - 82 CM (e aqui convenhamos que a muita gente não interessa maior, por varios motivos, preço, espaço etc) teras todo o esplendor da alta definição, pois em ecrans desse tamanho para alem de ser rarissimo não darias pela diferença.
    Daí que isto dos 1080 P é uma publicidade arriscada pois dirige-se a um nicho que pode adquirir ecrans grandes para ter alta definição total...ou seja para alem da resolução , o tamnho é tmb um factor a ter em conta...Atenção que estas resoluções vão estar sempre a subir no futuro, nada é estático....

19. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

mas para a xbox o ideal não será um 1080i, já que ela nao faz (para já) 1080p? Mas depois fica a questao, para se ver os HD-DVDS melhores nao valerá a pena dar mais uns trocos e ficar com a tv mais uns tempos? (isso ja n intressa, o q intressa é pa jogar na consola :x2:)

20. tonyweed

tonyweed Power Member

Boas, muito obrigado pelas sugestoe, comprei a samsung R32 na ***** do colombo por 579€, na ***** so por encomenda.
    Ainda nao experimentei a xbox por ainda n tenho o cabo hd por componentes, mas qdo experimentar posto a minha opiniao.
    Ja agora comprei um suporte para a parede giratorio por 20€ na ***** tambem, muito facil de montar e ficou com um aspecto muito bom, parece um quadro!

Partilhar esta Página