1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HDTV, o que aconselham?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por FreestaiLa, 12 de Abril de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1039)

1. FreestaiLa

FreestaiLa Power Member

Viva, eu queria comprar uma xbox360 mas como não tenho uma hdtv, gostava de saber o que aconselham para um orçamento a volta dos 1000eur, ou então quais sãos os aspectos que devo ter em conta ao comprar uma hdtv, será que me podem ajudar?

2. zx-9r

zx-9r Power Member

por esse preço compras uma fixe de 26" ou talvez consigas mesmo uma de 32"

verifica que a tv tem ligaçao por componentes e HDMI, alem disso se tiver VGA, DVI, melhor

2 marcas com bastante aceitação aqui no forum são as Samsung e as LGs

3. FreestaiLa

FreestaiLa Power Member

Que tal esta Samsung LE32R31?

4. Mike

Mike [email protected] Member

R31? Só conheço a R51 que é a que eu tenho.

Por 1000€ é melhor comprares uma boa de 26" do que uma reles 32"

5. _ShOrTy_

_ShOrTy_ Power Member

Lg 26Lx2 ou entao Sony V26 sao porreiras..

6. timber

timber Zwame Advisor

7. The Zombie

The Zombie Power Member

O meu conselho é o mesmo que para escolher um equipamento Audio.

Vai ver os modelos todos que puderes, e aquele que tiver uma imagem que te agrade mais, compra ;)
    Não há segredos. O gosto depende de cada um.
    Podes também comprar uma revista especializada que te vai auxiliar com as reviews dos Pros.
    2 boas são a What Hi-Fi (Inglesa) e a portuguesa Audio.

Mas no fim, quem manda és tu, e deves escolher a que te agrada mais à vista.
    Samsung, LG, Panasonic, Toshiba, Sony etc... usam todas as tecnologias umas das outras.
    Podes abrir um Samsung e teres um painel TFT da Toshiba, e abrir uma LG com um painel da Thomson.

Partilhar esta Página