1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

HDTV para a minha 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por 大地 大智, 22 de Maio de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 923)

1. 大地 大智

大地 大智 Banido

Estou a pensar comprar uma televisao de 42" para a Xbox360 uma da LG, talvez a 42LC41.

http://www.ercomercial.com/product_info.php?manufacturers_id=15&products_id=78

Tenho uma 360 de 2005, não têm HDMI, acham que vou notar a diferença de uma TV normal para este bezerro?
    Sendo tão grande não me estica a imagem e perco Frames ou qualidade?

Ps: Isto é só para mim, para o meu quartinho, a 1.5m do meu Pouf dos jogos, fritar os olhos!:D

Última edição: 22 de Maio de 2008
  2. bynight

bynight Power Member

Sem entarda hdmi nao vais usufruir da qualidade a 100%, pq teras de ligar por componentes, mas nao deixa d ter uma qualidade fantastica na mesma.

3. 大地 大智

大地 大智 Banido

Reparei que a TV tem "Ligação Pc" será isto VGA?!

4. Tigas

Tigas What is folding?

correct ;)

5. 大地 大智

大地 大智 Banido

Bom, então ligo a 360 por VGA, não será melhor que por componentes?!

6. Tigas

Tigas What is folding?

vai depender de televisão para televisão. tens aí umas threads a falar sobre isso.

eu tenho uma hdtv de 37 da LG (fullhd) e prefiro Componentes a Hdmi, Vga não uso porque o PC está lá ligado :P

se conseguires cabos emprestados vai testando. a mim Componentes all the way! vais ter HD à mesma. a mim até me dá jeito componentes porque uso as duas bananas de audio pa ligar ao sistema de som, e não estou disposto a pagar euros para ter adaptadores de audio a fim de usar HDMI.

7. 大地 大智

大地 大智 Banido

Então logo se ve, o que acham do preço?!

É justo não é?!800€ por uma 42" da LG com aquelas qualidades.

8. bynight

bynight Power Member

Ta um preço porreiro,mas se procurares mais talvez arranjes ainda mais barato

9. Tigas

Tigas What is folding?

42´ até pode ser grande demais tendo em conta a distância que irás ficar. (só estou a zelar pela tua vista, não queremos que fiques cegeta :P)

eu tenho uma de 37´ e jogo a cerca de 2m e fica perfeito.

10. 大地 大智

大地 大智 Banido

Eu já uso lentes de contacto, sendo assim uso o Pouf a 1,5m só quando jogo FPS'S com o XFPS na 360 e o que se pode utilizar o comando fico a 2M no sofá.

Já procurei muito, a primeira vez que encontrei a Tv ontem estava num site a 1300€, já vai em 800, não encontro mais baixo aposto, já verifiquei 3 compradores de preços diferentes.

11. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

Se é para o teu quarto e se vais jogar perto da TV aconselho-te a veres as medidas no site e simular que estas a olhar para ela.

Quando comprei uma para o meu quarto andei a ver entre 32 e 40 e acabei por ir para o de 32 pela distancia a que gosto de jogar, e mesmo assim em alguns jogos tenho de me chegar para tras para conseguir jogar bem.

Esse modelo da LG acho que está a um preço bom para as caracteristicas. Se fosse a comprar agora não optava por ele devido ao tamanho e porque não gosto muito das LG a nivel estético. Por mais 100€ ia para esta que é mais pequena, mas faz full HD e acho que é mais bonita.

Isto é apenas a minha opinião, apenas que queria alertar para o facto do tamanho. Nem sempre é quanto maior melhor, se fores jogar perto da tv toma atençao nisso.

12. Tigas

Tigas What is folding?

o Cartmanpt tem razão...é MUITO preferivel a de 37´ full HD do que a de 42´ WXGA 1366x768 :S

13. Jorgetime

Jorgetime Power Member

1º é muito melhor por componentes do que por vga
    2ºnão compres uma tv tão grande se vais tar muito perto dela(1m ou 2m)
    3º é melhor uma full hd (essa LG)

14. BlueShark

BlueShark Power Member

alguém tem problemas com a xbox360 ligada por componentes ? a minha a imagem salta, desaparece etc, mas passado algum tempo fica normal e acontece a várias resoluções :(

tv sony kdl 32w4000

Partilhar esta Página