Xbox HDTV para a minha 360

Estou a pensar comprar uma televisao de 42" para a Xbox360 uma da LG, talvez a 42LC41.

http://www.*****.com/product_info.php?manufacturers_id=15&products_id=78

Tenho uma 360 de 2005, não têm HDMI, acham que vou notar a diferença de uma TV normal para este bezerro?
Sendo tão grande não me estica a imagem e perco Frames ou qualidade?

Ps: Isto é só para mim, para o meu quartinho, a 1.5m do meu Pouf dos jogos, fritar os olhos!:D
 
Última edição:
Sem entarda hdmi nao vais usufruir da qualidade a 100%, pq teras de ligar por componentes, mas nao deixa d ter uma qualidade fantastica na mesma.
 
Bom, então ligo a 360 por VGA, não será melhor que por componentes?!

vai depender de televisão para televisão. tens aí umas threads a falar sobre isso.

eu tenho uma hdtv de 37 da LG (fullhd) e prefiro Componentes a Hdmi, Vga não uso porque o PC está lá ligado :P


se conseguires cabos emprestados vai testando. a mim Componentes all the way! vais ter HD à mesma. a mim até me dá jeito componentes porque uso as duas bananas de audio pa ligar ao sistema de som, e não estou disposto a pagar euros para ter adaptadores de audio a fim de usar HDMI.
 
42´ até pode ser grande demais tendo em conta a distância que irás ficar. (só estou a zelar pela tua vista, não queremos que fiques cegeta :P)

eu tenho uma de 37´ e jogo a cerca de 2m e fica perfeito.
 
Eu já uso lentes de contacto, sendo assim uso o Pouf a 1,5m só quando jogo FPS'S com o XFPS na 360 e o que se pode utilizar o comando fico a 2M no sofá.

Já procurei muito, a primeira vez que encontrei a Tv ontem estava num site a 1300€, já vai em 800, não encontro mais baixo aposto, já verifiquei 3 compradores de preços diferentes.
 
Se é para o teu quarto e se vais jogar perto da TV aconselho-te a veres as medidas no site e simular que estas a olhar para ela.

Quando comprei uma para o meu quarto andei a ver entre 32 e 40 e acabei por ir para o de 32 pela distancia a que gosto de jogar, e mesmo assim em alguns jogos tenho de me chegar para tras para conseguir jogar bem.

Esse modelo da LG acho que está a um preço bom para as caracteristicas. Se fosse a comprar agora não optava por ele devido ao tamanho e porque não gosto muito das LG a nivel estético. Por mais 100€ ia para esta que é mais pequena, mas faz full HD e acho que é mais bonita.

Isto é apenas a minha opinião, apenas que queria alertar para o facto do tamanho. Nem sempre é quanto maior melhor, se fores jogar perto da tv toma atençao nisso.
 
1º é muito melhor por componentes do que por vga
2ºnão compres uma tv tão grande se vais tar muito perto dela(1m ou 2m)
3º é melhor uma full hd (essa LG)
 
alguém tem problemas com a xbox360 ligada por componentes ? a minha a imagem salta, desaparece etc, mas passado algum tempo fica normal e acontece a várias resoluções :(

tv sony kdl 32w4000
 
Back
Topo