HDTV para a PS3

compra uma de 32, pk caso contrario n tiras mt proveito da ps3...e n pagas mt mais de 500 euros
fica ais ou menos por 700 euros uma de 32'' da serie r8
 
pois...mas para a distancia que eu vou jogar uma de 23 chega mesmo!:P
e aproveito esta porque é sempre e mais recente...tem uma imagem mesmo boa quando está ligada a uma ps3!
 
37 "

acho q para se aproveitar todas as potencialidades gráficas da ps3 é conveniente ter uma televisao de 37". eu tenho uma samsung 37M87BD e um outro amigo meu tem uma Sony Bravia de 32". Apenas posso dizer que nao tem nada a ver uma com a outra...
Mais vale dar mais 200 ou 300 euros e comprar uma Full HD de 37". Ainda por cima já há jogos que estao a sair a 1080p nativos como o Ridge Racer 7 e o Virtua Tennis 3.
Por isso acho q comprar uma hdready de 32" é um mau investimento...

Cumprimentos
 
acho q para se aproveitar todas as potencialidades gráficas da ps3 é conveniente ter uma televisao de 37". eu tenho uma samsung 37M87BD e um outro amigo meu tem uma Sony Bravia de 32". Apenas posso dizer que nao tem nada a ver uma com a outra...
Mais vale dar mais 200 ou 300 euros e comprar uma Full HD de 37". Ainda por cima já há jogos que estao a sair a 1080p nativos como o Ridge Racer 7 e o Virtua Tennis 3.
Por isso acho q comprar uma hdready de 32" é um mau investimento...

Cumprimentos

SE é para o Full HD recomendo 40" para cima
 
também peso que 42 e para fhd...porque segundo tenho ouvido nao se nota diferença se nao for desse tamanha para cima.virtua tenis 3 nao saiu ja ha muito tempo?
cumps
 
Boas tenho uma duvida, ja percebi que o ideal para a ps3 e uma fullHD1080p certo!?
mas queria saber se os lcd HDTV sao muito diferentes de um fullHD. sera que ha assim tanta diferença? e que pelos preços sao bem diferentes. obrigado


A diferença é enorme logo a começar pela resolução 1080p é o mesmo que 1920x1080 por isso dá para vêr bem os detalhes do jogo no verdadeiro sentido da palavra,e qualidade não tem nada a vêr,mas mesmo uma resolução de 720p já dá para ver bem o potencial da PS3.
 
Última edição:
para além disso as full hd mostram uma melhor qualidade de imagem (menos jaggies) que uma hd ready quando vês simples tv analógica,pois fazem um upscaling de jeito, claro que so valem a pena para tamanhos de 40" para cima
 
Back
Topo