1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

hdtv para jogar xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por noside, 8 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 656)

1. noside

noside Power Member

boas, por altura do natal vou ter uma xbox 360 elite, e quero comprar tambem um hdtv, tive a comparar tamanhos e penso que o ideal para mim era uma hdtv de 32. Gostava que me recomendassem a melhor opção, com o preço a rondar os 500 euros.

cumps...

2. noside

noside Power Member

sim ja estive a ver em vários sites, o problema é que nao estou muito por dentro do assunto em relação a hdtv's, não sei as principais caracteristicas a ter em conta na compra de um.

3. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Boas

Estou com o mesmo problema saber qual o plasma ou lcd de 42 que vou comprar sem problemas de arrastamento para ligar a xbox360 .

Alguem pode dar ai umas dicas a ter em conta ao comprar o plasma ou lcd ?( não sei qual o melhor para o efeito )

Alguns samsung vem lá a etiqueta a dizer modo jogos mas o resto das marcas não traz nada sobre isso , terá que ser hdtv fullhd 100hz menos de 5ms no caso de lcd´s de tempo resposta ?

Cumps

Partilhar esta Página