Xbox HDTV + Xbox 360 = "Flashing" de partes da Imagem em filmes HD

zx-9r disse:
bem, o video fica 100% fluido e com uma imagem espectacular

nao notei qualquer artefacto no clip do terminator 2

De certeza? vê com atenção, na 1ª caveira na minha TV há um certo cintilar, flickering, flashing, sei lá.

Mas no Magic of Flight nota-se mais nas arvores na margem direita do rio.

Ainda agora vi de novo os 2 clips, com o cabo VGA é muito dificil de detectar.

Acho que ando a ficar demasiado exigente com o meu LCD-TV de gama media baixa :)

Vou é começar a juntar trocos para o Philips 37" com 1920x1080 nativo :D
 
Última edição:
pois ja revi também o t2 e continuo a nao notar flickering.

é a unica maneira que tenho de testar 720p sem upscaling nesta tv, ligando o portatil por VGA à tv

tenho o windows media center mas nao consigo ligar à xbox360 por "motivos óbvios" (nao da para fazer os windows updates, ao contrario do xp em que dá para contornar a situaçao e usar o windows media connect)
 
zx-9r disse:
tenho o windows media center mas nao consigo ligar à xbox360 por "motivos óbvios" (nao da para fazer os windows updates, ao contrario do xp em que dá para contornar a situaçao e usar o windows media connect)

Então esse MCE2005 já roda ou não?

Se rodar experimenta os clips com o MCE2005 e a Xbox 360 por componentes e mete o teu lcd com o sharpness no máximo a vêr se vês o "efeito"
 
bem, não podia deixar de agradecer ao Mike pela ajuda na configuração do MCE, já consigo usar a 100% a xbox360 para ver filmes divx etc (vlc360 da outra thread ). tou a enxer o disco externo de 250gb só com movies e series divx... cada vez gosto mais da consola :D

vou testar daki a pouco entao o streaming desse filme do voo e do t2 a ver se noto diferenças em relação à ligação por VGA em termos de flickering :)
 
continuo a não notar flickering em nenhum dos trailers, mesmo ligado por componentes via MCE / xbox360. pus a imagem em varios tipos dos pré definidos, incluindo o dinamico que é o com sharpness maior. tas com q valores no sharpness, e restantes? ou a partir de q valores notas mais esses defeitos na imagem?
 
zx-9r disse:
continuo a não notar flickering em nenhum dos trailers, mesmo ligado por componentes via MCE / xbox360. pus a imagem em varios tipos dos pré definidos, incluindo o dinamico que é o com sharpness maior. tas com q valores no sharpness, e restantes? ou a partir de q valores notas mais esses defeitos na imagem?

Já não me lembro pois uso o cabo VGA há muito tempo, mas com o sharpness a 100 são mesmo muito visiveis.

Deve ser o meu modelo de LCD-TV (LE32R51B) ou então é do firmware :(
 
Olá pessoal....

Usando a LG 32LB1 e o meu portátil, nao consegui vislumbrar nenhum 'artefacto' ou arrasto.
Usei a ligacao VGA obviamente.
Mas a resolução é bestial, se bem que o portatil nao vai alem dos 1024x768.

Abraços
 
Back
Topo