1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HDTVs

Discussão em 'Digital Life' iniciada por _zZz_, 19 de Maio de 2005. (Respostas: 190; Visualizações: 17019)

1. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Fala-se mt nisto agora..mas nao faço ideia que modelos são!

lcds, plasmas?

metam lá modelos aqui e respectivos preços +- :P

_zZz_

2. [siLciR]

[siLciR] Power Member

tenho a mesmissima duvida.....

mas pra dizerem que sao mt caros devem ser tvs lcd ou assim algo de semelhante

3. tiagottx

tiagottx Power Member

Um TV/LCD/plasma HDTV Ready, é todo aquele que tem uma das entradas DVI, HDMI ou Componentes(YPbPr) e também tem que ter uma resolução igual ou superior a 720 linhas horizontais(por ex. 1024x768). Só estes modelos podem apresentar o logo "HD Ready".

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

A minha tv faz 1024x768 e ñ é hdtv. A definicão 720i é na realidade 1280x720 interlaçada e a a 1080 pode ser defenida em 2 standards o interlaçado e o de topo... o progressivo, com uma resolução de 1920x1080.
    As tvs comuns 16:9 fazem na sua grande maioria os 1024 mas já arranjas lcd's com 720i a pouco mais de 700€ com ecrans de 70cm e até mais baratos... se estiveres disposto a aturar o arrastamento e a fraca luminusidade :P ( check carrefour promos :D )
    Televisões 1080i.... bem tb ñ são muito caras... tipo com 2500€ já compras um bom brinquedo, infelizmente acho que nos tempos correntes, com esse dinheiro, tenhas de te contentar com um pequeno display e mais vahla comprar um crt grandito ;)

Edit: em termos de 1080p........... errr........ acho que já as vi na fnac, umas thompson bem granditas no tamanho e no preço ( 5000€ assim por alto)

Última edição: 19 de Maio de 2005
  5. tiagottx

tiagottx Power Member

Mas para ser HDTV tem que suportar as 720 linhas e também(atenção ao também, que implica outra condição) ter entrada DVI/HDMI/YPbPr. Não basta ter só uma das ditas entradas ou ter apenas no mínimo as 720 linhas...

6. Sandman

Sandman Power Member

Pioneer PDP-435HDE <- Actualmente o melhor plasma de 43" do mercado. Já recebeu inúmeros prémios inclusivé um Best Buy da conceituada revista What HiFi? Sound And Vision. Não sei se será totalmente HDTV visto que tem uma resolução de 1024x768..

Preços...bem... à volta de +/- 4000€

Pionner PDP-505HDE <- Versão de 50" do plasma em cima indicado. Este sim faz 1280x768... Portanto totalmente compativel com HDTV...

Preços...é pra esquecer... :-D

Última edição: 20 de Maio de 2005
  7. Fourty

Fourty Power Member

Permita-me corrigi-lo, o melhor plasma do mercado é o PANASONIC TH-65PHD7UY 65"

http://catalog2.panasonic.com/webap...624&modelNo=TH-65PHD7UY&surfModel=TH-65PHD7UY

8. Tafinho

Tafinho Power Member

As TVs comuns só fazem 480 linhas visíveis.

9. enok

enok [email protected] Member

quanto custa esse Panasonic?

10. Fourty

Fourty Power Member

Última edição: 20 de Maio de 2005
  11. Tenebrus

Tenebrus Power Member

Pelo que tenho lido, a linha AQUOS da Sharp é muito boa.

12. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

entao esses são os melhores e nem 1080i suportam?

e 1080p tambem ja existem! estes sim sao os topo de gama... se bem que custam 3 vezes mais...

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

:lol: realmente tava a pensar nisso... De topo topo tem de suportar tudo e mais alguma coisa (Incluindo tecnologias manhosas deles k tentam implementar)

14. Fourty

Fourty Power Member

:lol: :lol: Ainda não está disponível no mercado nenhum plasma 1080p ;) , muito menos existe conteudo, as HDTV's americanas transmitem em 720p e 1080i

15. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

16. kidloco

kidloco Power Member

Daqui até HD ser uma opção válida...por 1000 e poucos €'s já compram um projector compatível com HD...vale bem mais a pena.

17. Fourty

Fourty Power Member

18. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

estas a ver o Search na pagina que meti? mete la 1080p...

todos eles:
    é obvio que existem tv's 1080p... elas não servem so para ver Estações de televisao hdtv.

19. Fourty

Fourty Power Member

Apresentar à imprensa, ao público, etc é uma coisa, colocar à venda para o mercado de massas é outra ;)

Não está ainda disponível no mercado nenhum Plasma que tenha como resolução nativa 1920 x 1080P, ok? :P

Partilhar esta Página