HDTVs

_zZz_

Professional Folder
Fala-se mt nisto agora..mas nao faço ideia que modelos são!

lcds, plasmas?


metam lá modelos aqui e respectivos preços +- :P



_zZz_
 
_zZz_ disse:
Fala-se mt nisto agora..mas nao faço ideia que modelos são!

lcds, plasmas?


metam lá modelos aqui e respectivos preços +- :P



_zZz_


tenho a mesmissima duvida.....

mas pra dizerem que sao mt caros devem ser tvs lcd ou assim algo de semelhante
 
Um TV/LCD/plasma HDTV Ready, é todo aquele que tem uma das entradas DVI, HDMI ou Componentes(YPbPr) e também tem que ter uma resolução igual ou superior a 720 linhas horizontais(por ex. 1024x768). Só estes modelos podem apresentar o logo "HD Ready".
 
A minha tv faz 1024x768 e ñ é hdtv. A definicão 720i é na realidade 1280x720 interlaçada e a a 1080 pode ser defenida em 2 standards o interlaçado e o de topo... o progressivo, com uma resolução de 1920x1080.
As tvs comuns 16:9 fazem na sua grande maioria os 1024 mas já arranjas lcd's com 720i a pouco mais de 700€ com ecrans de 70cm e até mais baratos... se estiveres disposto a aturar o arrastamento e a fraca luminusidade :P ( check carrefour promos :D )
Televisões 1080i.... bem tb ñ são muito caras... tipo com 2500€ já compras um bom brinquedo, infelizmente acho que nos tempos correntes, com esse dinheiro, tenhas de te contentar com um pequeno display e mais vahla comprar um crt grandito ;)

Edit: em termos de 1080p........... errr........ acho que já as vi na *****, umas thompson bem granditas no tamanho e no preço ( 5000€ assim por alto)
 
Última edição:
Mas para ser HDTV tem que suportar as 720 linhas e também(atenção ao também, que implica outra condição) ter entrada DVI/HDMI/YPbPr. Não basta ter só uma das ditas entradas ou ter apenas no mínimo as 720 linhas...
 
Pioneer PDP-435HDE <- Actualmente o melhor plasma de 43" do mercado. Já recebeu inúmeros prémios inclusivé um Best Buy da conceituada revista What HiFi? Sound And Vision. Não sei se será totalmente HDTV visto que tem uma resolução de 1024x768..

Preços...bem... à volta de +/- 4000€

Pionner PDP-505HDE <- Versão de 50" do plasma em cima indicado. Este sim faz 1280x768... Portanto totalmente compativel com HDTV...

Preços...é pra esquecer... :-D
 
Última edição:
Sandman disse:
Pioneer PDP-435HDE <- Actualmente o melhor plasma de 43" do mercado. Já recebeu inúmeros prémios inclusivé um Best Buy da conceituada revista What HiFi? Sound And Vision. Não sei se será totalmente HDTV visto que tem uma resolução de 1024x768..

Preços...bem... à volta de +/- 4000€

Pionner PDP-505HDE <- Versão de 50" do plasma em cima indicado. Este sim faz 1280x768... Portanto totalmente compativel com HDTV...

Preços...é pra esquecer... :-D
Permita-me corrigi-lo, o melhor plasma do mercado é o PANASONIC TH-65PHD7UY 65"

lg_th_65phd7.jpg


• Up to 3,000:1 contrast ratio - New Real Black Drive System
• 2,048 shades of gradation - New Super Real Gamma System provides superior performance at brightness levels where the human eye sees best
• Full time 3.62 billion (maximum 8.52 billion) displayable colors
• 10% brighter images - New Multi-Facet Asymmetrical Configuration Hyper-Pixel (MACH) Panel features bounded cell structure to improved light-emitting efficiency and intensity
• 60,000-hour panel life - New MACH Panel boasts a long service life of 60,000 hours
• 1366 x 768 resolution

http://catalog2.panasonic.com/webap...624&modelNo=TH-65PHD7UY&surfModel=TH-65PHD7UY
 
NeoToPower disse:
As tvs comuns 16:9 fazem na sua grande maioria os 1024 mas já arranjas lcd's com 720i a pouco mais de 700€ com ecrans de 70cm e até mais baratos... se estiveres disposto a aturar o arrastamento e a fraca luminusidade :P ( check carrefour promos :D )

As TVs comuns só fazem 480 linhas visíveis.
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
entao esses são os melhores e nem 1080i suportam?

e 1080p tambem ja existem! estes sim sao os topo de gama... se bem que custam 3 vezes mais...

:lol: realmente tava a pensar nisso... De topo topo tem de suportar tudo e mais alguma coisa (Incluindo tecnologias manhosas deles k tentam implementar)
 
:lol: :lol: Ainda não está disponível no mercado nenhum plasma 1080p ;) , muito menos existe conteudo, as HDTV's americanas transmitem em 720p e 1080i

DSCF0637.JPG
 
Daqui até HD ser uma opção válida...por 1000 e poucos €'s já compram um projector compatível com HD...vale bem mais a pena.
 
estas a ver o Search na pagina que meti? mete la 1080p...

todos eles:
Wide XGA (1920 x 1080) Resolution
displays HDTV program images in 1080p and is compatible with off-air (terrestrial), cable and satellite HDTV broadcasts.2

é obvio que existem tv's 1080p... elas não servem so para ver Estações de televisao hdtv.
 
God_Lx disse:

Scheduled to be available September 2005, the PT-61LCX85 has an MSRP of $4,995.

Both the 56HM195 and the 62HM195 should be out by August, with the 72HM195 to follow a month later.

Apresentar à imprensa, ao público, etc é uma coisa, colocar à venda para o mercado de massas é outra ;)

Não está ainda disponível no mercado nenhum Plasma que tenha como resolução nativa 1920 x 1080P, ok? :P
 
Back
Topo