HDTVs

- Plasma
- 65cm altura maxima com base
- HDTV

sem ser o benq o que ha por aí?

chegou a altura de comprar uma, mas nao há mais que 65cm de altura para o Plasma, tive a ver, e o max que dá com 65cm altura sao os tamanhos 32 e 37'' mas como meu pai que aproveitar ao maximo, tera de ser 37''


Benq nao tem assistencia cá em PT pois não?
 
Última edição:
Quero comprar 1 boa tv de 42" pois tenho uma sala bastante grande

Tenho tv satélite digital por isso a qualidade do sinal é porreira

Fica a eterna dúvida: plasma ou TFT, HDTV ready or not?

Por 2000€ o que aconselham?

Está 1 plasma da panasonic a 1890€ já com móvel: http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=5668

Dizem que os Pioneer são os melhores mas esses são todos já para mais de 3000€ o que é 1 pouco demasiado

Agora não sei se hei-de esperar pelos HDTV com resoluções de 1280*1024 ou 1280*768

Esses plasmas com resolução superior 1280*768 e 1280*1024 garantem melhor qualidade de imagem ou de momento o sinal de tv não permite que se aproveite essas resoluções extra?
 
blastarr disse:
Vou já a correr comprar... not ! :-D
Qual é o problema do Benq ?
É uma questão de curiosidade visto estar a pensar em comprar uma nova televisão para a sala e estou a ponderar vários modelos LCD ou Plasma.
Maioritariamente de 32" ou 37" mas caso valha a pena também posso comprar maior.

LCD estou inclinado para este -> LG Electronics RZ-32 LX 2 R - 1355€
http://pt.*****.com/*****/urwfilter/product/do/action/getProductDetail/product/9612/index.html

Alguém aconselha alguma marca/modelo em especial ?
 
Olá pessoal

o que acham desta? http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03755560&oid=6|40|161|334|&c=

Para jogar ps3...e ver tv claro eh eh

estou a uma distância de uns 3 metros, já estive a ler aqui um thread sobre a distância versus display ( 720p por ex ) e penso que será o suficiente.

O que acham? sendo uma televisão que agora é para o quarto, acho que não preciso de mais. Sabem algum sítio barato e porreiro para comprar?

De preerência físico...está avarido? Tome lá senhor, dê-me outra! É bem melhor que ligar para a austrália, esperar um telefonema da china e entregar a televisão por correio na dinamarca..( por exemplo! )

Obrigado!!
 
Se é só para "jogar" PS3 e ver TV, por enquanto serve. Agora se pegas na PS3, metes um filme em Blu-ray, liga-la por HDMI ao LCD não vais ter grande qualidade. Convinha-te mais uma Full HD 1080p. Para não falar que assim que sair TV digital essa TV não tem sintonizador digital TDT. Vais precisar de um aparelho extra (tipo PowerBox da TV Cabo).
 
Já se sabe que todas as TV's vão precisar de box, ou terão um sintonizador que funcione. Os actuais não funcionam, só descodificam MPEG2, e em PT irá ser usado o MPEG4.
 
Exacto. Daí aconselhar a comprar um LCD ou plasma que possua um sintonizador que descodifique MPEG4.

Por exemplo o modelo KDL-32W4000 da Sony. Evidentemente que nenhuma desta tecnologia é por agora utilizada mas assim que for, convém ter uma que já seja Full HD 1080p e com sintonizador TDT senão é desperdício de dinheiro.

Veja transmissões terrestres de canal aberto e por cabo em Alta Definição e em Definição Padrão, com o sintonizador MPEG-4 AVC integrado (também recebe sinal analógico)
 
Última edição:
Back
Topo