HDTVs

mas tenho que fazer tudo é? Observa do poder do google (wowo bruxedo!)


https://www.hometheaterstore.com/store/product.php?productid=1008&cat=0&page=1
Hitachi 55" 16:9 Digital HDTV Monitor/Plasma Television
SKU: 55HDX61
Our price: $6,999.00 Available for purchase at our retail showrooms only.


https://www.hometheaterstore.com/store/product.php?productid=1009&cat=0&page=1
Hitachi 42" 16:9 Digital HDTV Monitor/Plasma Television
SKU: 42HDX61
Our price: $4,999.00 Available for purchase at our retail showrooms only.

e sao só 2... ha mais umas dezenas.
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
mas tenho que fazer tudo é? Observa do poder do google (wowo bruxedo!)


https://www.hometheaterstore.com/store/product.php?productid=1008&cat=0&page=1
Hitachi 55" 16:9 Digital HDTV Monitor/Plasma Television
SKU: 55HDX61
Our price: $6,999.00 Available for purchase at our retail showrooms only.


https://www.hometheaterstore.com/store/product.php?productid=1009&cat=0&page=1
Hitachi 42" 16:9 Digital HDTV Monitor/Plasma Television
SKU: 42HDX61
Our price: $4,999.00 Available for purchase at our retail showrooms only.

e sao só 2... ha mais umas dezenas.

VirtualHD™1080p Video Processor
Que parte do VIRTUAL não percebeste??

http://www.hitachi.us/tv/browse/plasma/pdf/55HDX61.pdf

tv.PNG


Será que ficas convencido que não há à venda plasmas com resolução nativa de 1920 x 1080p ??
 
Eu estive sempre a falar de Plasmas, ainda assim só deves encontrar um ou outro LCD com capacidade 1080p, porque DLP's (Projector ou Retro), Plasmas, etc com essa capacidade ainda não estão disponíveis.

Claro que HDTV não é só Plasmas, mas é do melhorzinho, o LCD tem alguns inconvenientes, o tamanho ainda é muito limitado (46") e o Contrast Ratio é só 800:1, o Plasma Panasonic (65") que falei tem 3000:1, a diferença é brutal, a qualidade de imagem principalmente nas cenas escuras, não tem nada a ver.

The new 46" is the first consumer flat panel TV on the market to boast a 1920 x 1080p native resolution
 
46" é limitado? Isso é um monstro para uma sala normal
Era porreiro era uma Meio Plasma Panasonic com 32" por exemplo e já agora com menos de metade do preço
 
Fourty disse:
Não está ainda disponível no mercado nenhum Plasma que tenha como resolução nativa 1920 x 1080P, ok? :P

Não precisa.
Para o televisor basta que faça 1920x1080. Ser Progressivo ou Interlaçado só depende do processador, e mais problemáticamente, da emissão.
Ao nível da tela é exactamente a mesma coisa.
 
timber disse:
46" é limitado? Isso é um monstro para uma sala normal
Era porreiro era uma Meio Plasma Panasonic com 32" por exemplo e já agora com menos de metade do preço
Tipo, eu tenho uma tv de 57" e não acho que seja assim muito grande, mas para quem está habituado às tv's "normais", deve achar grande :007:

Claro que é necessário um local adequado, visto que a distância mínima para se poder disfrutar, deve ser o dobro do tamanho do ecrã.

57" ==> ~1,45m logo, tenho que estar sentado a uma distância mínima de ~2,9m
 
Mais vale arranjar um retroprojector de tecto, com esses preços de lcd's/plasmas...
Talvez os OLED, qdo se massificarem, consigam fazer descer o preço.
 
E as televisões HDTV?

Com tanta consola HD onde é que estão as televisões HD boas e baratas.

Não me digam que não foi apresentado nada nesta E3 a este respeito?
Já agora, alguém sabe que modelos existem e a que preços?
 
mal por mal.... compras um TFT que suporte a resolução a ligas á consola! :D

li que o processo de fabrico das HDTV vai mudar, o preço "irá" cair bastante no proximo ano.. e é no proximo ano que interessa comprar HDTV' ( ou em novembro, para alguns)

só nao sei se sao as plasma ou Lcd...
 
Organic Light Emitting Diode ou OLED, é o segredo para o baixo custo e qualidade muito superior às tv's LCD e Plasma da HDTV actual.
 
Sorry pelo repost.

Os moderadores podiam mover a thread das HDTV's para um lugar mais nobre. É um tema com pernas para andar.
 
Fourty disse:

Permita-me corrigi-lo, mas você num sabe ler...(Just kiding!)

Qual foi a parte de MELHOR PLASMA DE 43" mercado que você num entendeu??? :p:p:p

Além disso tamanho só não conta...onde é que andam as reviews desse plasma?? Quanto aos Pioneer posso dizer que já teem prai meia dezena de prémios incluindo um EISA 2005 (a versão de 43") para melhor televisor plasma... :)
 
Última edição:
Fiz o merge das duas threads sobre este interessante assunto e movi para o local que me pareceu mais adequado.

Continuando
Fourty disse:
Tipo, eu tenho uma tv de 57" e não acho que seja assim muito grande, mas para quem está habituado às tv's "normais", deve achar grande :007:

Claro que é necessário um local adequado, visto que a distância mínima para se poder disfrutar, deve ser o dobro do tamanho do ecrã.

57" ==> ~1,45m logo, tenho que estar sentado a uma distância mínima de ~2,9m
Tens as tuas preferências. Eu gostava de ter o direito de comprar uma TV mais pequena mas com a funcionalidade dos topos de gama que infelizmente para mim apenas são disponibilizados em formatos que não me servem
 
Eu tenho uma thomson 16:9 que aguenta com os 1024x768 na boa.

Não sei se aguenta acima disso porque nunca experimentei.

Mas já é HDtv Ready.

Tem as tais entradas por componentes (3 cabos de video + 1 de audio).

Comprei em '99 e foi uma das primeiras TV's com esse sistema. Na altura chamavam-lhe TV DIGITAL e estava na berra.
 
Dizer que uma tv a 1280x768 é HD ready é muita boa vontade. Trata-se puro marketing.
É verdade que pode suportar o 720p mas fica-se por aí.

Como o Tafinho disse, uma TV HD deverá ter uma resolução igual ou superior a 1920x1080. Abaixo disso não é uma full HDTV.
 
Back
Topo