Head phones Skullcandy

morgoph

Power Member
Queria adquirir uns skullcandy Hesh ou lowrider para usar num ipod touch, já usei in ear mas fazem me dores de cabeça devido ao seu excessivo isolamento.
O meu problema é que estou indeciso na compra pois queria experimenta-los antes de os comprar para ver se não ficavam muito grandes / e se não aleijavam. Tenho uns HD215 sennheiser que se forem usados mt tempo provoca dores.

Sabem uma loja física que os tenha á venda e que possa os ter em exposição? A ***** tem muitas marcas em exposição mas não os skullcandy.

Já agora, recomendam outro modelo de headphones fáceis de transportar mas que sejam em forma de arco e com tecido confortável nas colunas? Até uns 75euros.

Cumps
 
quando andei á procura de phones, os Skull foram uma opçao. juntavam dois factores: o aspecto e o preço. aqueles brancos com caveiras sao geniais e ficavam praí a 100€ + portes.
fui pedir conselhos ao pessoal do mundo da musica (www.dancemusic.pt.to) e o feedback nao foi muito possitivo.
pelo que percebi, isso sao phones de linha branca, ou seja, qualquer coisita do chinoca cujo design é trabalhado pela SC.
muito sinceramente, aconselho-te a manteres-te fiel á tua marca ou trocar para behringer.
alguns fogem ao orçamento, mas a maior parte deles até sao baratos.
espero ter ajudado.

ainda assim, ficam aqui os modelos disponiveis:
4715a64439bcd&filename=SkullcandyHeadphones.jpg
 
Skullcandy são muito vistosos mas pelo mesmo preço compras headphones com uma qualidade de som muito melhor.

Os HD215 são exemplo disso e é pena que não sejam confortáveis para ti. Eu tenho uns HD497 e passa-se exactamente o mesmo problema, contudo estou a ver se arranjo umas almofadas de veludo que deixem as orelhas mais à vontade...

Como queres aliar design e performance, acho que uma boa opção seriam os Audio Technica ATH ES7. Estão a 114 dólares na amazon, o que com o dólar fraquinho são 72 euros. Na Amazon.co.uk já estão na 80-90 libras..

http://www.amazon.com/Audio-Technic...1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1215131468&sr=8-1
http://www.amazon.co.uk/s/ref=nb_ss...arch-alias=aps&field-keywords=ATH+ES7&x=0&y=0

Outra opção é os AKG K518 (aka K81), que encontras na musifex, em Odivelas, por 75 euros...

http://www.musifex.pt/

A Musifex podes experimentar e tens Sennheisers e AKGs. Na ***** também tens estas e outras marcas e podes experimentá-las na showroom que fica na Av. Fontes Pereira de Melo, ao Marquês de Pombal.
 
Btw, boa sorte na Finlândia! Tenho um amigo que foi para lá fazer um semestre de Radiologia e gostou imenso, apesar do frio, e tenho outro que vai para lá agora em breve...
 
Depois de ler mts reviews desisti dos skullcandy. Os phones que me interessam são do género dos sennheiser px100 /px200, mas tb pelo que li, ou o teu ouvido encaixa bem na almofada ou então não vão ser muito cómodos. Os AKG K518 parecem uma boa solução, vou ver se os encontro numa loja.

A Showroom para fim fica sem efeito pois sou do Porto.

OFFtopic (Finlândia - Tampere): Só lá vou estar um ano em erasmus, espero gostar ...
 

Já tinha lido umas reviews, os px100 ficam bastante á frente dos px200, apesar do numero sugerir o contrário...
 
nao querendo fugir muito ao tema do tópico, foi hoje que perdi a cabeça.
fui comer um gelado ao centro comercial da zona e vim para casa com uns Sennheiser HD201 e os bolsos um pouco mais vazios. pouco mais vazios, adianto desde já.

Frequência de resposta 21-18.000Hz;
Impedância 24 Ohms
Pressão acustica 108dB (1kHz/1Vrms)
Comprimento do cabo 3 metritos.
peso 165g.
jack de 3,5 com oferta do conversor para 6,3.


1000569am0.jpg


para já, e digo que foram comprados á coisa de meia hora, parecem-me fracalhotes.
sao leves e a qualidade de som passou nos primeiros testes, mas o conforto e aspecto frágil deixaram-me um pouco decepcionado.
as esponjas na verdade parecem bocados de cortiça retalhados. acredito que com algumas horas de uso se tornem desconfortáveis (bastante!).
foram comprados na Worten com um preço promocional de 25.99€ - 0,26€ = 27.73€.
em comparaçao com os phones que tinha anteriormente, os Philips SBC HP200, ficam pouco á frente em termos de acustica e insonizaçao do espaço ambiente envolvente mas perdem muito para o conforto.
vou fazer um teste de longa duração e no proximo fim de semana deixo aqui o review.
para já, nao os recomendo, mas posso ser surpreendido a longo prazo.
 
Andei uns meses a ver os Sennheiser e decidi-me pelos HD 555, são realmente muito bons! E super confortáveis, podem passar um dia inteiro com eles sem sentir nada, sem exagero.

BTW: São raros em Portugal, mas encontrei-os no El Cort Inglés juntamente com todos os modelos da Sennheiser, estes foram 111€.
 
possuo uns Sennheiser HD201 como esses e posso-te dizer que para phones de baixo orçamento, ainda nao experimentei melhores.

tenho-os todos os dias na mochila, caiem, deslizam pelo chão, faço noitadas com eles nos ouvidos e so far so good.

decerto que há auscultadores com melhor acustica mas a nivel de conforto e resistencia nao te iludas ;P
 
Fugindo um bocado tambem ao motivo que me levou a abrir este tópico... como referi no 1º post, não encontro uma marca melhor que a sennheiser na relação qualidade preço. Tenho actualmente uns HD215 (os táis que adoro mas que aleijam se os usar 3/4horas), uns PC160 e já tive uns cx300, a qualidade de construção é boa, o som é bom, mas pronto, no que toca a conforto já temos de passar a barreira dos 100€

Quanto aos HD201 acho dificil adquirires uns melhores por esse preço. Os HD555 por acaso pensei que estavam mais caros. Se estão a 88€ acho que estão baratos... talvez passe por lá hoje para conferir isso (Worten Gaia)

Agora voltando ao meu problema inicial, comprar uns headphones (abertos), bom som, confortáveis, não muito grandes pois são para usar na rua e afins é que se encontra complicado, a oferta neste segmento é algo reduzida (lojas físicas).
 
Agora voltando ao meu problema inicial, comprar uns headphones (abertos), bom som, confortáveis, não muito grandes pois são para usar na rua e afins é que se encontra complicado, a oferta neste segmento é algo reduzida (lojas físicas).
Tenta os sennheiser Px100 (muita gente fala muito bem deles), a tmn tinha os a venda no site por 25€ eles custam a volta de 45€ noutras lojas, pode ser que numa loja física da tmn te os arranjem.
 
Tenta os sennheiser Px100 (muita gente fala muito bem deles), a tmn tinha os a venda no site por 25€ eles custam a volta de 45€ noutras lojas, pode ser que numa loja física da tmn te os arranjem.

Obrigado pela dica, por este preço é mesmo de aproveitar. Sendo assim, acho que não vou procurar mais, como já tinha dito atrás num post, todos as reviews que li foram favoráveis ao px100 (vs px200 e modelos equivalentes).
 
Os concorrentes dos PX100 (ou PMX100) são os Koss KSC-75 e os Koss Porta-Pro ou Sporta-Pro, comos KSC-75 a destacarem-se por serem melhores e mais baratos.
 
Back
Topo