1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

HeadPhone+Chat

Discussão em 'XBOX' iniciada por Warp, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 609)

1. Warp

Warp Power Member

Ola Malta.
    Nao encontro resposa para esta minha duvida.

EU uso 90% das vezes phones enquanto jogo.
    no entanto enquanto estou com os phones nao posso usar o microfone (nao consigo ter 2 headsets em simultaneo) e assim que ligo o headset da xbox360 as vozes de chat vao para o headset, deixando das as ouvir nos phones.

Espero ter-me feito entender.

ha solucao para isto?
    Parece-me que deve estar a frente do meu nariz, no entanto nao descubro.

Obg

2. Brioso

Brioso Power Member

Vai a Personal Settings(botao central)>> Voice >> Voice Output. Escolhe through speakers, ou both.
    Ha uma melhoria mas nada de extraordinário.
    Eu dantes também andava como tu. Phones all the way e fazia cada malabarismo para ter os dois ao mesmo tempo lol. Desde por uns phones por cima do headset do x360 etc.
    O micro avariou e ate agora nem me dei para o trocar.

Ou por outro lado uma alternativa:
    http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2294150&postcount=419
    http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2179505&postcount=398
    Phones e micro ao mesmo tempo na xbox.

3. Warp

Warp Power Member

Excelente Brioso, respondeste a tudo duma so vez :)
    thnkx

4. Fantasmorto

Fantasmorto Power Member

Eu vi uns que têm a particularidade de te dar o som em 5.1. Esses é que eu queria :( agora o preço....

5. Nmigaz

Nmigaz Power Member

6. cunhak9

cunhak9 Power Member

desconhecia este problema pra xbox!...ah, meu rico pc,nunca m dá problemas...agora a serio, pelo k eu li, nao existe nenhum phones com micro original da microsoft?

Partilhar esta Página