Headphone ou Headset 150-200€

PauloJorgePT

Power Member
=============================================
Inicio do Questionário
=============================================

1) Qual o orçamento? 150 -200 €


2) Qual a utilização a que se destina o equipamento?
a) Gaming (Que jogos?) CS/OverWatch/Etc 60%
c) Vídeos/Filmes/Séries 40%
d) Edição de som


3) Necessitas de um microfone? Se sim, este pode ser comprado à parte (headphones+microfone) ou tem que fazer parte do equipamento(headset)? Sim, pode ser comprado a parte.


4) Precisas que o equipamento seja isolado? (i.e. quem esteja perto de ti não ouça o som que ouves) Não é obrigatorio. Closed ou open.


5) Que características procuras no equipamento? (apagar as que não forem necessárias)
c) Botões dedicados (mute, chat, etc...)
d) Som 5.1/7.1 virtual
=============================================
Fim do Questionário
=============================================
 
Behringer UM2 U-Phoria -> 33€


Fidelio x2 -> 117€


Neewer NW-800 + braço -> 22,09 €


Total: 172.09€
Peço desculpa pela intromissão, mas assim aproveito o tópico.

Para música (todo o tipo de música) e fps (titanfall 2) e na tua opinião, achas melhor o Beyerdynamic DT 990 Pro ou os Fidelio x2?
 
@DarkNebur eu prefiro os Fidelio x2 mas depende do tipo de som que pretendes, os Fidelio x2 são mais balanceados com um pequeno boost no bass e os dt 990 mais v-shapped com boost no bass e treble com os vocais recuados.
 
Sobretudo para música clássica convém ser mais balanceado. Neste momento tenho uns Roccat Kave 5.1 já com uns anos valentes e a única coisa que estão a precisar de mudar são as almofadas.... Problema :não existem à venda em lado nenhum (tentei ali e dei me mal). Portanto queria uns headphones ou headsets bons para música e gaming.
 
Boas pessoal!!

Peço desculpa por ser mais um a aproveitar o tópico, não sei se é possível ou não estar a fazer isso, mas assim é escusado estar a abrir outro e pode ser que alguém veja e me ajude.

Sou um bocado noob na matéria e talvez não use a linguagem correta mas aqui vai.

Olhando aos valores que anteriormente falaram neste mesmo tópico, 150-200, ou até mais um pouco se valer a pena, o que me aconselham para aproveitar bem os graves de umas músicas eletrónicas, ou dentro desses géneros, e por vezes também uns filmes ou jogos.

Já me aconselharam Skull Candy Crusher, talvez um erro, não sei, visto que esses são virados somente para o bass e mais nada, também já vi alguns Audio Technica, Pioneer, V-Moda ( Gostei bastante do modelo M100 ), Sony's etc etc.

Muito obrigado desde já!!

:D:D
 
Back
Topo