1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Headphone ou Headset 150-200€

Discussão em 'Periféricos e Mobiliário' iniciada por PauloJorgePT, 27 de Setembro de 2020. (Respostas: 11; Visualizações: 591)

1. PauloJorgePT

PauloJorgePT Power Member

=============================================
    Inicio do Questionário

1) Qual o orçamento? 150 -200 €

2) Qual a utilização a que se destina o equipamento?
    a) Gaming (Que jogos?) CS/OverWatch/Etc 60%
    c) Vídeos/Filmes/Séries 40%
    d) Edição de som

3) Necessitas de um microfone? Se sim, este pode ser comprado à parte (headphones+microfone) ou tem que fazer parte do equipamento(headset)? Sim, pode ser comprado a parte.

4) Precisas que o equipamento seja isolado? (i.e. quem esteja perto de ti não ouça o som que ouves) Não é obrigatorio. Closed ou open.

5) Que características procuras no equipamento? (apagar as que não forem necessárias)
    c) Botões dedicados (mute, chat, etc...)
    d) Som 5.1/7.1 virtual
    Fim do Questionário

2. fmlp

fmlp Power Member

Behringer UM2 U-Phoria -> 33€

Fidelio x2 -> 117€

Neewer NW-800 + braço -> 22,09 €

Total: 172.09€

3. DarkNebur

DarkNebur Power Member

Peço desculpa pela intromissão, mas assim aproveito o tópico.

Para música (todo o tipo de música) e fps (titanfall 2) e na tua opinião, achas melhor o Beyerdynamic DT 990 Pro ou os Fidelio x2?

4. fmlp

fmlp Power Member

@DarkNebur eu prefiro os Fidelio x2 mas depende do tipo de som que pretendes, os Fidelio x2 são mais balanceados com um pequeno boost no bass e os dt 990 mais v-shapped com boost no bass e treble com os vocais recuados.

5. DarkNebur

DarkNebur Power Member

Sobretudo para música clássica convém ser mais balanceado. Neste momento tenho uns Roccat Kave 5.1 já com uns anos valentes e a única coisa que estão a precisar de mudar são as almofadas.... Problema :não existem à venda em lado nenhum (tentei ali e dei me mal). Portanto queria uns headphones ou headsets bons para música e gaming.

6. fmlp

fmlp Power Member

@DarkNebur deixa ver se há algumas compatíveis pois geralmente podes comprar outras almofadas de semelhante dimensão pensadas para outros headphones.

7. DarkNebur

DarkNebur Power Member

Isso era fantástico!

8. DarkNebur

DarkNebur Power Member

9. Boas pessoal!!

Peço desculpa por ser mais um a aproveitar o tópico, não sei se é possível ou não estar a fazer isso, mas assim é escusado estar a abrir outro e pode ser que alguém veja e me ajude.

Sou um bocado noob na matéria e talvez não use a linguagem correta mas aqui vai.

Olhando aos valores que anteriormente falaram neste mesmo tópico, 150-200, ou até mais um pouco se valer a pena, o que me aconselham para aproveitar bem os graves de umas músicas eletrónicas, ou dentro desses géneros, e por vezes também uns filmes ou jogos.

Já me aconselharam Skull Candy Crusher, talvez um erro, não sei, visto que esses são virados somente para o bass e mais nada, também já vi alguns Audio Technica, Pioneer, V-Moda ( Gostei bastante do modelo M100 ), Sony's etc etc.

Muito obrigado desde já!!

:D:D

10. Agoniado

Agoniado Power Member

fmlp onde viste os fidelio a esse preço?