Headphones <100€ para usar com os V-moda BoomPro mic

Aangoan

Power Member
Boas!

Acabei de comprar o V-Moda BoomPro Mic e infelizmente não suporta nenhum dos meus headphones atuais (Sennheiser HD 4.40 BT e Sennheiser HD 400S), eles usam um conector de 2,5 mm em vez do 3,5 mm.

Procuro o melhor best for the buck, compatível com V-Moda BoomPro Mic abaixo de 100 €

Orçamento - 100 € (EURO) MÁX.
Fonte / Amp - Meu Desktop
Como o equipamento será usado - Jogos, muita música e alguns vídeos.
Gêneros musicais preferidos - Metal, Rock, Ópera, Clássica, Hip-hop e algumas vezes eletrônica
Que aspecto de sua experiência auditiva atual você gostaria de melhorar? - De momento são closed back, mas se o som for melhor com open back ou semi open, eu não me importo.

Obrigado!
 
Eu uso os Philips Fidelio x2 e a versão mais recente, x2hr costuma andar nos 100s euros.

Já experimentaste algum adaptador de 2.5mm para 3.5? Podes escusar de comprar uns phones novos caso funcione
 
Obrigado @Stormtrooper vou então ficar de olho nos Q35 parecem bastante interessantes!

Obrigado @Rakter os headphones que mencionas-te, estive a pesquisar e em termos de preço pareceu me tudo acima dos 100€.
Em relação ao adaptador, já pensei nisso no entanto os headphones que tenho, tem uma espécie de lock em que tenho de rodar o jack para que encaixe bem, o que me impede que fique seguro no sitio sem eu estar a segurar :(
 
Obrigado @Stormtrooper vou então ficar de olho nos Q35 parecem bastante interessantes!

Obrigado @Rakter os headphones que mencionas-te, estive a pesquisar e em termos de preço pareceu me tudo acima dos 100€.
Em relação ao adaptador, já pensei nisso no entanto os headphones que tenho, tem uma espécie de lock em que tenho de rodar o jack para que encaixe bem, o que me impede que fique seguro no sitio sem eu estar a segurar :(
Os Q35 irão sair acima dos 100€ com certeza...
 
Eu uso os Philips Fidelio x2 e a versão mais recente, x2hr costuma andar nos 100s euros.

Já experimentaste algum adaptador de 2.5mm para 3.5? Podes escusar de comprar uns phones novos caso funcione
Finalmente consegui experimentar com um adaptador, e infelizmente não funciona.
Os headphones que tenho, no lado 2.5mm tem uma espécie de lock que bloqueia a entrada :facepalm:
 
Em vez de comprar outros headphones, porque não tentas comprar outro microfone Boom com conector de 2.5 mm?
Por exemplo um deste tipo:
https://www.amazon.de/dp/B07XXRMR3R/ref=nosim?tag=zwame03-21

Também arranjas na Amazon.es.
Se não funcionar bem, podes sempre devolver.

Tenho uns que comprei para uns Sennheiser HD599 e também já o testei nuns Bose QuietComfort 25 e funciona perfeitamente, mesmo os Bose não tendo o sistema de lock.

Já fiz alguns testes de gravação com ele e safasse bastante bem.
Não tenho um V-Moda Boom Pro, mas tenho uns Cooler Master MH-752, que tem um bom microfone ao nível do V-Moda Boom Pro, com o qual comparei.
Apesar de não ser tão bom, acho que não ficou muito atrás e gostei do som.
 
Back
Topo