Headphones: 150€ (200 max)

artificiaL+

Power Member
Olá, ando à procura do par de headphones perfeito, para andar na rua, ouvir música em casa, e produzir música. Daí que preciso de um compromisso fixe entre aspecto (portabilidade) e qualidade de som para produzir.

Comecei a minha pesquisa pelos ATH-m50x, mas rapidamente percebi que são phones muito v-shaped.
Depois descobri os m40x que me parecem ser bastante mais indicados para o que eu quero, no entanto algumas reviews que li dizem que as frequências altas são demasiado perfurantes e frias, e que os headphones têm uma sonoridade pouco natural em que as frequências não encaixam bem.
Após isto, fiquei seriamente a considerar uns aiaiai TMA-2, mas acho que estão longe de ser bons phones para produção e mistura independentemente dos módulos escolhidos e serem mais caros. Mas se forem safáveis nesse aspecto, eu também não preciso que sejam perfeitos para produzir, mas não podem ser péssimos.

Têm algumas sugestões em termos de headphones flat / monitores que possam ser um compromisso bacano all-around?
 
Mas queres que sejam over ear?
O prob e que nao ha o produto perfeito.... Para andar na rua e sempre bom ter um som pouco v shaped pois por norma os graves são pouco anulados pelo que se passa a tua volta.
 
Back
Topo