Headphones 150€ (até 200€)

bisonte70

Power Member
1) Qual o orçamento?
150€, mas posso ir até aos 200€ se valer a pena.

2) Qual a utilização a que se destina o equipamento?
-> Para trabalho com videochamadas com qualidade (bom micro embutido talvez?)
Extra: Essencialmente música/podcasts enquanto se trabalha.
Eventualmente também alguma utilização de Vídeos/Filmes/Séries

3) Necessitas de um microfone? Se sim, este pode ser comprado à parte (headphones+microfone) ou tem que fazer parte do equipamento(headset)?
Fazer parte, mas não gosto de ter ali um micro extra adjacente, se possivel embutido.

4) Precisas que o equipamento seja isolado? (i.e. quem esteja perto de ti não ouça o som que ouves)
Sim, minimamente isolado.

5) Que características procuras no equipamento? (apagar as que não forem necessárias)
a) Wireless ou Bluetooth (se calhar preferia Bluetooth, para depois usar com telemóvel e smarttv)
d) Som 5.1/7.1 virtual
=============================================

Vi umas reviews que gostei bastante do Bose 700 (~259€ na amazon.de), mas já fogem um bom bocado ao orçamento :(

Algum conselho?
 
Não sou entendido na matéria e há marcas que possivelmente conseguem oferecer mais qualidade mas esses Bose a 259€ até estão a um bom preço!
Em alternativa, e já dentro do orçamento, vê os Sony WH-H910N. Não são o topo de gama, os WH-1000MX4 mas, pelo que vi, são muito bons também e estão a 200€ na amazon espanhola
 
Não sou entendido na matéria e há marcas que possivelmente conseguem oferecer mais qualidade mas esses Bose a 259€ até estão a um bom preço!
Em alternativa, e já dentro do orçamento, vê os Sony WH-H910N. Não são o topo de gama, os WH-1000MX4 mas, pelo que vi, são muito bons também e estão a 200€ na amazon espanhola

What?? WH-1000MX4 a 200€??? onde pm!! :D
 
Sim, acho que essa ordem estaria correta. No entanto também não sei até que ponto os XM4 são 70€ melhores que os Bose, que se encontram ali taco a taco com os XM3
 
Back
Topo