1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HeadPhones (30-40€)

Discussão em 'Audio Portátil' iniciada por tiagogil, 8 de Outubro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 825)

1. Boas pessoal ;)

Eu tinha uns HeadPhones da WeSC que adorava bastante (uns de 50€) e há pouco tempo o cabo traçou por completo e estão arrumados..

E como é normal, estou à procura de outros para substituírem os anteriores.. mas como vejo que há imensos modelos pela gama dos 30/40€, vinha-vos pedir ajuda para escolher uma coisa boa :p

Dou uso para ouvir musica no PC (rock, metal, um pouco de house, e "epic music"), para ligar à minha pedaleira para umas guitarradas e estudar na faculdade..

O que é que me aconselham?

2. I<3f1

I<3f1 Banido

Boas,
    Tens uns sennheiser hd 201 que são bastante baratos para o que são (25~).
    Se também queres jogar tens os Gamecom 367.

Cumps

3. hmm obrigado desde já pela resposta :)

Os HD201 vi-os à venda por 22,90€, que é bastante acessível até.
    Mas haverá muita diferença entre os HD202-II ? Custam mais 15€ sim, mas será que compensa o investimento?

Cumps

4. I<3f1

I<3f1 Banido

Pois não sei.
    Mas é questão de veres reviews no youtube etc.

5. Wildstar

Wildstar Power Member

Já há uma thread para isto.
    Os HD201 são mais confortáveis e têm um som mais neutro, com menos graves.
    Os HD202 têm um som "escuro", com ênfase nos graves (que é o que normalmente a malta gosta), e possivelmente um bocadinho mais de detalhe nos agudos. Também requerem menos potência (ie. vão tocar mais alto que os HD201).

6. Frandroid

Frandroid Power Member

Os HD202 são bons se os arranjares entre 20 a 25 euros. Dar quase 40 por eles na FNAC é demasiado puxado.

Partilhar esta Página