Headphones 5.1 - DÚVIDA

pentaxero

Banido
Pessoal, tenho uma dúvida que agradecia que me esclarecessem:

Os Headphones 5.1 concebidos para Gaming, também descodificam o Dolby Digital 5.1 dos filmes, ou só dá para jogos?

Outra questão: É possível ligar este tipo de auscultadores directamente à TV para ver/ouvir filmes em 5.1? E à Xbox 360/PS3? Também funcionam? Ou seja, também descodificam o 5.1 dos jogos das consolas?

Desculpem lá a noobice, mas nunca tive nada deste género e estava a pensar numa coisa destas para substituir um sistema de colunas surround, podendo assim poupar muito dinheiro e já retirar daqui algum gozo.
 
Última edição:
Salvo erro tens de ver se os headphones descodificam Dolby Digital 5.1 ou não . Se sim tanto descodificam nos jogos como nos filmes desde que quer uns quer outros tenham essa codificação.

Para ligação à tv depende do tipo de fichas que tenham. Se tiverem USB apenas, duvido. Para a Xbox e a PS3 as coisas ficam ainda mais complicadas. São poucos os headphones que funcionam nos 2 sistemas e menos ainda oss que funcionam na Xbox/PS3 /PC.

Vê estes: http://fraggerzstuff.com/loja/index.php?act=viewProd&productId=235 ou em http://www.*****.pt/Tritton/Acessorios/lm41354?bl=HGJEban5
 
Muitíssimo obrigado, Rusty, grande ajuda ; )

Agora é ver se compensa os 200€ de investimento face a um sistema de colunas/amplificador Dolby Digital 5.1 que só dá para a TV. É que estes headphones que indicas também dão para a PS3/Xbox360.
 
Back
Topo