1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Headphones 5.1

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Bangzilla, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3221)

1. Boas!
    Ando á procura de um headset 5.1 compativeis com a PS3,mas tenho tido difilcudades em encontrar uns sem ter que os importar!Na verdade até encontrei uns que acho(nao tenho a certeza) que sao compativeis,mas nao conheço a marca nem tenho garantia da compatibilidade!Aqui ficam umas fotos:

http://www.*****.pt/imagens/produtos/SHARKOON_XTATIC.jpg

http://www.*****.pt/imagens/produtos/SHARKOON_XTATIC3.jpg

São os SHARKOON X-TATIC 5.1 DOLBY DIGITAL!Alguem conhece?!Recomendam!?Conhecem outras hipoteses fiaveis!?

2. lohka_86

lohka_86 Banido

Eu tenho uns sharkoon cosmic II que uso no PC e são bons (praticamente iguais a esses, mas penso que é melhor ires para uns mais caritos para teres maior qualidade (estes fazem algum ruído de fundo...)

3. Mais caros ainda?!Estes ja custam 100€,nao sao propriamente baratos..Os que tu tens custam quase um terço destes,portanto so posso deduzir que estes sao bem melhores ;) Mas entao mostra-me la algumas hipoteses a ter em conta sff..E ja agr,a sharkoon é uma boa marca?!
    E nao se esqueçam que á para usar na PS3 e nao no PC pessoal,tenho de ter certezas quanto á compatibilidade!

Última edição: 9 de Abril de 2008
  4. JP_Delgado

JP_Delgado Power Member

5. lohka_86

lohka_86 Banido

Pah, se esses ja estao a esse preço, penso que não terás esses problemas :p

Sharkoon é uma boa marca ;), não é a melhor, mas é boa

Quanto à compatibilidade ou não, não faço ideia se são compatíveis com a PS3.

6. renafi

renafi Power Member

7. Lohka_86,brigado pela dica!

JP_Delgado,eram esses que ia importar,mas encontrei aqueles que têm as mesmas caracteristicas pelo mesmo preço e sem estar sujeito a ficarem presos na alfandega e consequentemente aumentarem o preço!E descobri agora que sao compativeis :007:

Caracteristicas dos Sharkoon 5.1 X-Tatic:

• Extra cushioned ear pads for improved wearing comfort
    • New microphone design
    • Improved Audio Control Station
    • 5.1 channel headset
    • 8 speakers for perfect surround sound
    • Audio Control Station (Master Volume Control)
    • 4-in-1 volume control (separate volume adjustment)
    • Removable microphone
    • Supported Sound modes:
    - Stereo
    - Dolby® Pro Logic®
    - Dolby® Digital 2.0
    - Dolby® Digital 5.1
    • TD (Time Delay) / DRC (Dynamic Range Control)
    • Xbox® / Xbox 360® and PlayStation® 2 and 3 compatible
    • Supports Xbox® Live® voice chat feature
    • High wearing-comfort due to velvet-like ear pads
    • Improved technology
    • Package and manual in 8 language

Renafi,obrigado pelo link mas acho que ja me decidi!

8. JP_Delgado

JP_Delgado Power Member

Ja agora podes dizer em que site é que os arranjas por 100€?

9. nepice

nepice Suspenso

ta-me a fazer uma confusao...
    ligas o cabo que tem uma saida numa ponta e as 3bananas noutra ponta...akela caixa...
    e dps como é k ligas da caixa a ps3?? cabo optico?? usb??

Partilhar esta Página