Headphones - 60-70€

PanterA

Power Member
Boas,

Ando a procura de uns headphones novos para substituir estes meus antigos. Basicamente quero:

- Até 60-70€ como diz no título;
- Sejam fechados;
- Vai servir para um pouco de tudo aka jogar/filmes/música;
- O fio do jack seja pelo menos de 1.5m;
- Que tenha o botão de volume ou algo para tirar o som deles. Não sei se é algo usual em todos eles, mas no meu caso tem mesmo que ser visto que o jack dos phones vai estar ligado a um splitter que por sua vez liga também ás colunas;
- E algo essencial, e também a principal razão de estar a comprar uns novos são as almofadas serem removíveis se for preciso trocar. As que tenho agora já se estão a desfazer todas e é um lixo autêntico sempre que mexo nelas.

Sei que são alguns pontos para ter em consideração, daí pedir a vossa ajuda. Tenho visto alguns mas não estou a conseguir encontrar o chosen one.
 
Última edição:
A parte do volume é realmente a mais complicada pois tudo o resto é facilmente executável, diria para veres os Sennheiser HD559 ou os AKG K240 e comprares um regulador de volume à parte.
 
Por alguma razão especifica isso agora não ser algo standard?

Btw, uma pequena gralha quando disse que queria os phones abertos mas queria dizer fechados. Sry
Andei a ver algo mais em conta e reparei que os Logitech G332 cumpriam com os requisitos todos. Ainda que têm ar de serem bastante medianos.
 
Eu iria para os HD559. Por 70 euros é dado pela qualidade em questão. Há 10 anos paguei o dobro (ou mais) pelos 555, depois sairam os 558, e agora os 559.
 
Última edição:
O problema é que tanto um como o outro estão longe de custar os 70€ máximos. Estão bem acima do orçamento, infelizmente.
 
Com controlador de volume em cabo jack não há muita coisa especialmente nessa onda de preços, os únicos que me estou a lembrar são os MH630 e os Hyperx Stinger mas ambos são modelos que deixei de recomendar pois testei ambos e considero os Mars Gaming MH5 que são mais baratos superiores a eles em todos os aspectos, os MH650 não experimentei e podem ser diferentes pois as pads são outras e têm dac embutida mas segundo o que o @PanterA pretende esse modelo também não pode ser pois tem de ser por jack e os MH650 só dão por USB.
No final diria os Mars Gaming MH5 e um controlador de volume externo como este:
https://www.amazon.es/dp/B00Y1MYSYW/ref=nosim?tag=zwame00-21

Fica por volta de 50-60 tudo :)

Se puderes ter headphones abertos visto que não precisas de microfone vê os Samson SR850 que ficam mais dentro do teu orçamento com o mesmo controlador.
 
Última edição:
A questão do micro é verdade que agora não lhe dou uso nenhum, mas no futuro é sempre aquela coisa e pode dar jeito para algum jogo online em especial ou até mesmo em tele-chamadas se for o caso.

Do que pude ler pelas vossas opiniões isto deve ser entre Mars Gaming MH5 e Corsair hs60 (ainda que este fique mesmo no limite do orçamento e sem contar com os portes). Mas se for para durar, até é o menos visto que os que tenho usado nos últimos tempos mal passam a garantia ficam logo com problemas.

EDIT: Acabei por ir para os Hs60. Se ainda chegarem amanha, tenho o fds para tirar a prova dos 9 se foi uma boa compra.
 
Última edição:
Os HS60 ainda não testei mas tudo indica que sejam excelentes, um dia terei de testar os mesmos pois tive recentemente feedback de um amigo meu que passou de uns cloud 2 para esses e diz que sentiu melhorias especialmente no soundstage.
 
Não posso dizer que foi uma grande compra. Nota-se que têm uma certa qualidade de material e um som um quanto limpo, mas não noto que sejam uma diferença abismal em relação aos que tinha. Pelo menos uma diferença que valesse 40 euros.

Depois 2 pormenores. Devia ter ido para uns com um cabo de 2m e espero que as esponjas durem e não se desfaçam todas com o passar do tempo visto que não me parece que dêem para tirar.
 
Última edição:
Back
Topo