1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Headphones 60€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por calamity, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 822)

1. calamity

calamity Power Member

Ando à procura de uns bons headphones para usar com o leitor mp3 e também no meu computador. O meu orçamento está nos 60€, se bem que me possa esticar até aos 80/90€ caso a oferta seja mesmo vantajosa.
    Obrigado desde já!

EDIT: o que é que isto tem a ver com configurações? porque foi movido para aqui?

Última edição: 14 de Abril de 2008
  2. calamity

calamity Power Member

Alguém me pode ajudar? Já estive a ver Koss e Sennheiser mas não sou conhecedora de muitas marcas...

3. calamity

calamity Power Member

Até há alguns que não são caros tipo os PX100, mas estou à procura daqueles maiores. Mas fora esses não encontro outros da Sennheiser que ache bonitos.

4. calamity

calamity Power Member

Que recomendam da AKG, dentro do orçamento? Estive a ver no site e parecem-me bons, além de bonitos.

5. [Burn_Master]

[Burn_Master] Power Member

sennheiser hd555

6. calamity

calamity Power Member

Obrigada, vou investigar :)

EDIT: dando uma olhadela ao aspecto exterior, parecem-me um pouco maiores do que ando à procura. Eu quero uns para poder andar na rua a ouvir música, ou seja, mais protáteis/práticos. Mas obrigada pela sugestão :)

Edit2: Estou a falar de uns do género destes: AKG K 181 Dj, AKG K 530 LTD, AKG K 701 e AKG K 416 P. À volta de que preços andarão estes dois últimos? Os primeiros cheiram-me que são muito caros.

Última edição: 16 de Abril de 2008
  7. calamity

calamity Power Member

Reduzi as minhas escolhas nos AKG aos modelos AKG K 416 P, AKG K 530 LTD e AKG K 26 P. Depois, considero também os Sennheiser PX200 e coloco-os no mesmo "saco" que os AKG K 26 P (parecem-me os mais fraquinhos), os Beyerdynamic DTX 900 (muito grandes) e os Koss Portapro (não os acho muito bonitos). Que dizem?

Edit: Então pessoal? Vou comprar o mp3 este fim-de-semana e quero comprar os headphones o mais rapidamente possível :)

Última edição: 17 de Abril de 2008

Partilhar esta Página