Headphones a rondar os 100 euros

FDStyleC

Power Member
Boas, estou a procura de uns headphones até um máximo de 100-120 euros. Tinha uns da superlux 668 se não me engano mas queria fazer um upgrade e então aconselharam-me os hd559 da sennheiser. Eu sinceramente não vi grandes melhorias na qualidade do som, que justifiquem os quase 50 euros de diferença.. Mas pode ser da minha mb ou mesmo do uso que lhes dou talvez..
Portanto alguém me consegue aconselhar uns bons headphones até ao valor indicado para gaming (cs:go) e ouvir música/filmes no PC?

Não sei se interessa mas a minha mb é uma MSI H110M PRO-VH.

Obrigado desde já!
 
Eu não sou nenhum audiófilo, mas penso que o teu maior problema seja estar a ligar os phones a mb. Talvez uma placa de som melhora-se, mas espera por mais opiniões
 
Última edição:
sim é logico que se investires num dac+amp terás um acrescimo de qualidade
para musica tudo depende dos teus gostos de sonoridades destintas dos headphones
posso apenas dar opinião do meu gosto:
beyerdynamic dt 880 600 ohms
akg k240 k701
 
Boas, obrigado a todos pelos comentários. Gosto de headphones abertos, não consigo usar os fechados. O meu problema é que tenho poucos dias para devolver os hd559 mas também não chego a perceber se o problema é do resto do meu hardware, se dos headphones ou mesmo não estar habituado a eles. Pelo valor que dei por eles (88) ou até aos 120 euros há alguma coisa que compense em termos de qualidade sonora? É que para jogos desde que tenham uma boa Soundstage estao bons para mim! Algum dac ou amp não muito caro que me possam aconselhar?
 
Posso-te dizer que o Fiio E10k deu uma nova vida ao som dos meus phones... Ligados à saída de phones do meu portátil, o som era francamente pior. Arranjas usado na casa dos 40-50€, ou novos por 70.
 
Eu acho que o maior problema que estás a ter é que o tipo de sonoridade dos Superlux é bastante diferente dos HD559. Estes últimos são mais quentes, mid-range heavy, com boas vocals e soundstage, enquanto quase que aposto que os Superlux eram mais V shaped. Se procuras uma evolução natural deste tipo de som, os DT990 250 Ohm são uma excelente opção, contudo vais ter que adquirir um amplificador para retirar todo o potencial deles.
 
Acho que o problema e mesmo da minha mb, os superlux às vezes faziam mau contacto e só davam som de um dos lados, ontem para meu espanto o mesmo começou a acontecer com estes.. infelizmente não tenho mais nenhum pc onde possa testar de momento mas duvido que seja um problema dos hd 559, pois se os usei 20 horas foi muito.

Obrigado pela ajuda de todos
 
Boas, eu comprei um dac USB e o som melhorou imenso. Uso no portátil e desktop, e diferença brutal do áudio do PC, e tenho MB ASUS com som XPTO.
Optei pelo módulo Cyrus Soundkey, 5*.
Amplifics ligeiramente o sinal também.
Com os headphones que tinha foi como se tivesse comprado uns novos. Os superlux já são fixes, se fosse a ti optava por um módulo USB dac, terás sempre retorno com qualquer headphones que uses.
 
Back
Topo