HeadPhones..Ajuda

joaojb

Power Member
Venho pedir a vossa ajuda pois estou interessado na compra de uns Headphones para ouvir música no portátil..Interessa-me muito a qualidade de som e também o design dos mesmos!Como é basicamente para ouvir música e ver filmes não precisa ter microfone, mas se for a melhor opção desde que dê para remover não faz mal!O dinheiro disponivél anda por volta dos 70€!
O que aconcelham?
 
Eu tenho uns Creative EP-630
http://pt.europe.creative.com/products/product.asp?category=450&subcategory=481&product=11397

Não deve ser bem o que andas à procura, mas resolvi chamar a atenção para um aspecto.
Estou satisfeitissimo com os fones, têm uns baixos espectaculares e som é muito limpo (já falei nos baixos espectaculares?). No entanto... para ouvir no pc, se a placa for manhosa, ouves interferências qd o disco trabalha, ou mesmo apenas o processador! Ou seja, qt melhor os fones, melhor terá de ser a fonte! Com uns fones da treta, já não acontece isto, ehehe
 
Pioneer SE-M280.
Alta compra que foi, digo-te já. Custam 22€, e têm alta bass mesmo. Excelente qualidade de som, sem ruído nenhum.
Podes querer uns mais caros, mas com estes ficas muito bem servido.
 
Back
Topo