Headphones..another....

only_me

Power Member
boas ppl, sei que existem varios posts sobre headphones, mas nenhum se enquadra nas minhas necessidades...e quem melhor para aconselhar que a malta da techzone.. :D:D:D

precisava, de uns headphones até 40€, para ouvir musica,xbox360, e pra gaming, enemy territory/cs/battlefield/e mais uns quantos, mas essencialmente fps...

que me aconselham?
 
boas ppl, sei que existem varios posts sobre headphones, mas nenhum se enquadra nas minhas necessidades...e quem melhor para aconselhar que a malta da techzone.. :D:D:D

precisava, de uns headphones até 40€, para ouvir musica,xbox360, e pra gaming, enemy territory/cs/battlefield/e mais uns quantos, mas essencialmente fps...

que me aconselham?

Se os queres usar também na Xbox aconselho uns iguais aos meus,

SHARKOON COSMIC II 5.1.

http://www.*****.com/imagens/produtos/SHARKOON_COSMIC.jpg

o cabo é muito comprido, ligações 5.1 analógicas, e a qualidade dos materias é bastante boa para o preço.

Ainda não me deram quaisquer problemas, aconselho vivamente.

Cerca de 35€ nas lojas nacionais.
 
tenho um problema... como ligo isso ao portatil?o portatil so tem a entrada do microfone e a saidas das colunas.. e suponho que isso tem 3 rca right?
 
tenho um problema... como ligo isso ao portatil?o portatil so tem a entrada do microfone e a saidas das colunas.. e suponho que isso tem 3 rca right?

Sharkoon_Cosmic_5p1_3.jpg


Alimentação (sim, estes phones precisam de alimentação externa, fornecida com um carregador), micro, sub/central, rear, front.

Tem também este controlador do volume de cada canal:

Sharkoon_Cosmic_5p1_2.jpg
 
HD202SENNHEISER.JPG


Qualidade sennheiser a pouco mais de 20~25€

Admito que quando tou muito tempo com eles me doem as orelhas, mas em qualidade de som são 5*, acho a qualidade de som melhor que a dos icemat siberia (o meu irmao tem uns)

:D
 
HD202SENNHEISER.JPG


Qualidade sennheiser a pouco mais de 20~25€

Admito que quando tou muito tempo com eles me doem as orelhas, mas em qualidade de som são 5*, acho a qualidade de som melhor que a dos icemat siberia (o meu irmao tem uns)

:D

Antes de comprar uns sennheiser hd555 comprei uns 201 que são por volta do preço que mencionas para substituir uns technics rf 290 que se partiram, posso-te dizer que logo apos os experimentar em casa fui logo devolve-los, pois sem sem exageros eram pessimos comparados com os technics.
Pessoalmente dos headphones que experimentei acho esses technics um best buy por 30€ que é o que custam na worten online. O inconveniente para ti é que não têm micro já que são para jogar.
Apesar de estar muito satisfeito com os hd 555 e de estes serem indiscutivelmente melhores que os technics se soubesse o que sei hoje se calhar tinha guardado os 70€ e comprado outros iguais.

cumps
 
Antes de comprar uns sennheiser hd555 comprei uns 201 que são por volta do preço que mencionas para substituir uns technics rf 290 que se partiram, posso-te dizer que logo apos os experimentar em casa fui logo devolve-los, pois sem sem exageros eram pessimos comparados com os technics.
Pessoalmente dos headphones que experimentei acho esses technics um best buy por 30€ que é o que custam na worten online. O inconveniente para ti é que não têm micro já que são para jogar.
Apesar de estar muito satisfeito com os hd 555 e de estes serem indiscutivelmente melhores que os technics se soubesse o que sei hoje se calhar tinha guardado os 70€ e comprado outros iguais.

cumps

Pronto, são opinioes :D

Eu adoro-os... Dos que ja usei foram os que mais gostei.... Só têm o inconveniente de não serem muito confortaveis (pelo menos na minha cabaça :D)

Mas para breve devo comprar outros... Talvez vá para um Skullcandy :D
 
SHARKOON COSMIC II 5.1.


o cabo é muito comprido, ligações 5.1 analógicas, e a qualidade dos materias é bastante boa para o preço.

Cerca de 35€ nas lojas nacionais.

deste me ca uma vontade de comprar uns desses lol os meus partiram-se por cima da parte dos fones, onde se ajusta o tamanho e tenho estado a usa-los assim. Nao ficam colados ao ouvido como ficavam quando os comprei, o que é um bocado chato. sao Steel Sound já para n falar k usei a garantia pq da primeira vez avariaram-se. Tenho uma placa de som da creative e so tou a usar 2 colunas , sempre quis usar 5.1. Isso funciona mesmo?
 
LOL, eu não percebo nada de headphones, mas há uma coisa que me intriga, como raio é que umas ''bolas'' à volta dos ouvidos consseguem fazer o 5.1? preciso mesmo de experimentar uma cena destas
 
sao varios fones pequenos metidos nas "bolas" , não é só um.
ve isto com os teus fones normais

http://www.youtube.com/watch?v=IUDTlvagjJA -> se keres tirar mesmo perceber procura a versao de alta qualidade, acredita que faz uma grande diferença. No youtube nao se percebe tao bem.

se com os fones normais ja é possivel isto, imagina com varios fones espalhados nas tuas orelhas

na verdade eu ja tenho uns fones 5.1 mas sao por usb com drivers proprios é uma treta
tenho uma placa de som e por usb nao posso tirar partido disso.

As vezes Usb da me ca uma raiva
 
Última edição:
Sharkoon_Cosmic_5p1_3.jpg


Alimentação (sim, estes phones precisam de alimentação externa, fornecida com um carregador), micro, sub/central, rear, front.

Tem também este controlador do volume de cada canal:

Sharkoon_Cosmic_5p1_2.jpg


Ou seja, nao posso ligar estes phones ao portatil???a alimentação externa nao me incomoda, agora como ligo 3 rca ao portatil, sintome bastante inclinado para estes..mas se nao dao no portatil :(
 
Ou seja, nao posso ligar estes phones ao portatil???a alimentação externa nao me incomoda, agora como ligo 3 rca ao portatil, sintome bastante inclinado para estes..mas se nao dao no portatil :(

Pah, sempre podes comprar outros phones, que sejam 2.1, mas não vais ter acesso ao 5.1 da Xbox360...

o que podes fazer é quando os ligas ao portátil ligas só o jack verde e o do micro, e ficas só com 2.1 (mesmo assim portam-se bem, os phones), ficando os outros 2 (sub/central e rear) por ligar, mas liga-los quando quiseres usar os phones na Xbox 360.

Quanto à questão de serem 5.1, os phones têm 8 colunas ao todo, ou seja, 4 de cada lado, para sub, central, rear e front, e voilá, 5.1.

Vi uma review acerca deles em espanhol que me convenceu definitivamente a comprá-los (ainda mais para o preço), a ver se a meto aqui.

Bem, estive 10mins a procura e ainda nao encontrei o raio da review, mas encontrei aqui um fórum espanhol com o feedback de alguns users, caso estejam interessados em ler: http://foro.noticias3d.com/vbulletin/showthread.php?t=167330

na verdade eu ja tenho uns fones 5.1 mas sao por usb com drivers proprios é uma treta
tenho uma placa de som e por usb nao posso tirar partido disso.

As vezes Usb da me ca uma raiva

Foi precisamente por causa disso que preferi comprar uns phones com entradas analógicas, fiabilidade. :p
 
Última edição:
Ou seja, nao posso ligar estes phones ao portatil???a alimentação externa nao me incomoda, agora como ligo 3 rca ao portatil, sintome bastante inclinado para estes..mas se nao dao no portatil :(

Como tava a dizer, os meus sao 5.1 e tem uma ligação por usb que eu nao uso infelizmente pq tenho uma placa de som. Para portatil ficava bem. Mas como tambem disse eles partiram-se um bocado nos encaixes por cima do ouvido e o cabo tambem tinha problemas.

De qualquer forma, se procurares melhor certamente encontras um melhor que os meus por usb
 
Como tava a dizer, os meus sao 5.1 e tem uma ligação por usb que eu nao uso infelizmente pq tenho uma placa de som. Para portatil ficava bem. Mas como tambem disse eles partiram-se um bocado nos encaixes por cima do ouvido e o cabo tambem tinha problemas.

De qualquer forma, se procurares melhor certamente encontras um melhor que os meus por usb


ate 35€ 40€???duvido, ja andei a procura e nao encontrei nada...(USB)
 
Antes de comprar uns sennheiser hd555 comprei uns 201 que são por volta do preço que mencionas para substituir uns technics rf 290 que se partiram, posso-te dizer que logo apos os experimentar em casa fui logo devolve-los, pois sem sem exageros eram pessimos comparados com os technics.
Pessoalmente dos headphones que experimentei acho esses technics um best buy por 30€ que é o que custam na worten online. O inconveniente para ti é que não têm micro já que são para jogar.
Apesar de estar muito satisfeito com os hd 555 e de estes serem indiscutivelmente melhores que os technics se soubesse o que sei hoje se calhar tinha guardado os 70€ e comprado outros iguais.

cumps

Neste momento tenho uns technics RF290 e são mais confortaveis que os 201 e 212pro da sennheiser. Em som assemelham-se um bocado aos sennheiser 212pro, embora os 212pro tenham um som mais suave especialmente nos baixos, em baixos é mesmo potente e agradavel. Em termos de conforto deixam muito a desejar, o auscultador fica em cima da orelha e depois de um tempo começa a magoar porque o coiso que segura os auscultadores quando está novo é muito forte, mas depois de uns meses fica largo. Tapam um bocado o ruido exterior, neste caso são melhores que os technics, mas como acabam por magoar é chato.

Gosto do som, mas a qualidade dos plasticos é muito baixa. Os technics envolvem muito mais a orelha, é mais confortavel, o som é bom nos baixos, mas de resto é médio. Os sennheiser têm um som mais redondo, o pior é mesmo o conforto. Os HD 413 então ainda são piores, fazem uma força do caneco na tola e só têm médios e agudos, detesto estes tweeters da treta.
 
Meus caros

Pioneer se-m290 - 28€ na Worten

Pelo preço não há melhor,acreditem, tenho uns:D

Vejam lá as specs:

Type
Closed dynamic stereo headphones

Frequency Response
5 - 25,000 Hz

Impedance
32 Ω

Maximum Input Power
1,200 mW

Sensitivity
102 dB/mW

Driver Unit Diameter
Φ 40 mm

Plug
Φ 3.5 mm 3P mini-plug (gold plated)

Cable Length
OFC litz wire 3.5 m (single-sided cord)

Features

• Free-adjusting headband system
• Reversible housing for one-ear monitoring
• Velour-type ear pad for comfortable listening

Accessories
6.3 mm 3P plug adapter (gold plated)

Weight
(without cord) 225 g



Muito confortáveis, ampla gama de frequências, bom bass e o melhor, o preço.

Põe no bolso os 201 da sennheiser assim como os technics de 30€ que estão na worten.


Ainda me ponho a sonhar a olha para os 515 da sennheiser, ou para os grado mas nahhhh

Dar mais de 70€ para quê?só para jogar, ah e já agora, isolam mesmo muito bem o som exterior.




Edit:
Não têm micro
Se tiver a jogar um jogo mais puxado no escuro e alguém me tocar nas costas acho que me cago todo:D
 
Boas

pelo guito que dispoes, estes sao uma optima opçao: http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=6610&session=8712813bd1e693509d1c92ca5d4ecfc2

Agora muito mais caros, mas tambem muito superiores, tens estes ^^ : http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=5954&session=8712813bd1e693509d1c92ca5d4ecfc2



Offtopic:
Se tiver a jogar um jogo mais puxado no escuro e alguém me tocar nas costas acho que me cago todo:D

:lol::lol:

Os meus nao sao iguais ao teus, mas quando tou a jogar DoDS, e me entram no quarto, e me metem a mao no ombro, OMFG ^^
(nao e o jogo em si, é eu tar tao concetrado, que nem noto a porta a abrir, e atao ate salto do sofa xD )
Cumps
 
Última edição:
Back
Topo