1) Qual o orçamento?
150 euros.
2) Qual a utilização a que se destina o equipamento?
a) Gaming (Maioritariamente shooters como Apex Legends, etc)
c) Vídeos/Filmes/Séries
3) Necessitas de um microfone? Se sim, este pode ser comprado à parte (headphones+microfone) ou tem que fazer parte do equipamento(headset)?
Preciso. Estava a pensar num IEM + Microfone.
4) Precisas que o equipamento seja isolado? (i.e. quem esteja perto de ti não ouça o som que ouves)
Sim. E se for possível que também não ouça o que as pessoas ao meu redor dizem.
5) Que características procuras no equipamento? (apagar as que não forem necessárias)
Sinceramente não sei porque nunca tive IEM e micro à parte. Sempre tive headphones mas reparei que os headphones que tenho atualmente estão a danificar-me os óculos por causa da pressão que fazem. Contudo, preciso de ambos o mais depressa possível.
Btw, também deverei necessitar de uma DAC. Mas posso por essa fora do budget.
150 euros.
2) Qual a utilização a que se destina o equipamento?
a) Gaming (Maioritariamente shooters como Apex Legends, etc)
c) Vídeos/Filmes/Séries
3) Necessitas de um microfone? Se sim, este pode ser comprado à parte (headphones+microfone) ou tem que fazer parte do equipamento(headset)?
Preciso. Estava a pensar num IEM + Microfone.
4) Precisas que o equipamento seja isolado? (i.e. quem esteja perto de ti não ouça o som que ouves)
Sim. E se for possível que também não ouça o que as pessoas ao meu redor dizem.
5) Que características procuras no equipamento? (apagar as que não forem necessárias)
Sinceramente não sei porque nunca tive IEM e micro à parte. Sempre tive headphones mas reparei que os headphones que tenho atualmente estão a danificar-me os óculos por causa da pressão que fazem. Contudo, preciso de ambos o mais depressa possível.
Btw, também deverei necessitar de uma DAC. Mas posso por essa fora do budget.