1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Headphones até €15

Discussão em 'Digital Life' iniciada por amq, 17 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 886)

1. amq

amq Power Member

Boas, eu tenho uns Sennheiser MX 160, mas eles não me satisfazem de maneira nenhuma, especialmente depois de ter andando uns meses com in-ears.

Por isso, quero comprar outros, mas apenas até €15, pois não tenho grandes intenções de gastar mais. In-ear seria ideal, mas dos "normais" também dá.

O uso principal será pra ouvir house e electro, por isso eu priveligio o baixo.

Já agora, preferia que pudesse comprar os headphones numa loja normal, pois não tenho cartão de crédito para comprar online.

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Há uns headphones da "marca branca" da Fnac que custam, se não estou em erro, 12€ e tal. Já vou no segundo par (lixei o cabo aos primeiros com um esticão) e para o preço que custam duvido que se encontre melhor.

3. amq

amq Power Member

Mais nenhuma sugestão?

4. bvm

bvm Power Member

já que não queres nada de cartões virtuais vê no miau. Os pagamentos são efectuados por transferência bancária e encontras lá earphones bastante interessantes, como por exempo os sennheiser cx-500 a preços muito bons.

5. amq

amq Power Member

Por acaso tem lá uns bons negócios, mas o problema é que vou usar os fones num MP4 Ingo. E usar uns cx-500 num Ingo é quase pecado.

Outra razão para eu querer uns fones mais baratuchos, mas decentes.

6. NunoCotter

NunoCotter Power Member

Podes sempre ir à ***** buscar uns destes. Não são in-ear, mas são baratos e parecem ser decentes.

Abraço

7. amq

amq Power Member

Partilhar esta Página