Headphones até €15

amq

Power Member
Boas, eu tenho uns Sennheiser MX 160, mas eles não me satisfazem de maneira nenhuma, especialmente depois de ter andando uns meses com in-ears.

Por isso, quero comprar outros, mas apenas até €15, pois não tenho grandes intenções de gastar mais. In-ear seria ideal, mas dos "normais" também dá.

O uso principal será pra ouvir house e electro, por isso eu priveligio o baixo.

Já agora, preferia que pudesse comprar os headphones numa loja normal, pois não tenho cartão de crédito para comprar online.
 
Há uns headphones da "marca branca" da ***** que custam, se não estou em erro, 12€ e tal. Já vou no segundo par (lixei o cabo aos primeiros com um esticão) e para o preço que custam duvido que se encontre melhor.
 
já que não queres nada de cartões virtuais vê no miau. Os pagamentos são efectuados por transferência bancária e encontras lá earphones bastante interessantes, como por exempo os sennheiser cx-500 a preços muito bons.
 
já que não queres nada de cartões virtuais vê no miau. Os pagamentos são efectuados por transferência bancária e encontras lá earphones bastante interessantes, como por exempo os sennheiser cx-500 a preços muito bons.
Por acaso tem lá uns bons negócios, mas o problema é que vou usar os fones num MP4 Ingo. E usar uns cx-500 num Ingo é quase pecado.

Outra razão para eu querer uns fones mais baratuchos, mas decentes.
 
Consegui esticar o meu orçamento um pouco mais e encontrei estes Sony:

http://www.*****.pt/catalogo/precoIdentico.php?idprod=22550

São bons? Devo comprar?
 
Back
Topo