Headphones ate 150€

AngryPlays

Power Member
=============================================
Inicio do Questionário
=============================================

1) Qual o orçamento?
150€

2) Qual a utilização a que se destina o equipamento?
a) Gaming- 90% (God OF WAR, Rust, R6, CS GO, etc...)
c) Vídeos/Filmes/Séries- 10%

3) Necessitas de um microfone? Se sim, este pode ser comprado à parte (headphones+microfone) ou tem que fazer parte do equipamento(headset)?
Não necessito de microfone

4) Precisas que o equipamento seja isolado? (i.e. quem esteja perto de ti não ouça o som que ouves)
Não

5) Que características procuras no equipamento? (apagar as que não forem necessárias)
d) Som 5.1/7.1 virtual

=============================================
Fim do Questionário
=============================================
 
Para além dos Fidelio vê também os Sennheiser HD599.
Ambos são open back e over ear, ou seja a orelha fica dentro.
Os Fidelio na minha opinião têm melhor imaging e soundstage, os HS599 têm melhor definição e melhores agudos.
Em ambos os modelos terias de ter orelhas mesmo enormes para ficarem sobre a orelha.
 
Gostei do design dos AKG K371 mas a parte do closed Back não me agradou.
Quanto aos Sennheiser HD599 eu tive os headset game one e gostava muitos dos headset
Irei pesquisar mais para saber o que é imaging e soundstage e apos saber decido entre o Fidelio e os HD599
Também me recomendaram os beyerdynamic DT-990 Pro alguma opinião sobre esses headphones
 
Os Beyerdynamic são também bons headphones, mas atenção que penso que só há versões 80 Ohms e de 250 Ohms.
Sem amplificador é possível que consigas usar a versão de 80 Ohms, mas seria preferível usar com amp para teres melhor qualidade de som.
Para a versão de 250 Ohms precisas seguramente de amp e não é qualquer amp que dá conta do recado.

Para teres uma comparação os Fidelo X2HR têm impedância de 30 Ohms e os HD 599 de 50 Ohms.

Tens uma alternativa que são os Beyerdynamic TYGR 300 R que pelas reviews que conheço têm uma qualidade de som bastante boa e ótima relação qualidade/preço. Estive quase para comprar uns. Para mim o único senão é não dar para remover o cabo.
A impedância é de 30 Ohms.

Contudo, penso que fora da Alemanha só se vende o combo com o microfone, que já vai para os 250-270 €.
Estão disponíveis na Amazon.de, mas acho que não enviam para Portugal:
https://www.amazon.de/dp/B07XYG56HS/ref=nosim?tag=zwame03-21
https://www.beyerdynamic.de/tygr-300-r.html

Se conseguires arranjar só os headphones pelos preços indicados são uma boa opção.
 
Gostei bastante dos Beyerdynamic TYGR 300 R e pelas reviews que vi dizem muito bem deles
Porem será que mandar vir da própria beyerdynamic de haverá problema com alfandegas e garantias?
 
Com alfandegas não tens problemas, vêm de dentro da UE.
Com a garantia, se tiveres problemas, deves ter é de arcar com portes de envio para eles e nova entrega.

Penso que o problema é mesmo conseguires só os headphones, sem micro, em Portugal.
 
Mandar vir para Portugal não da do site oficial deles
Eles tem 1 distribuidor cá em Portugal já entrei em contacto com eles estou a espera de uma resposta.
Caso não consiga irei comprar os Fidelo X2HR ou os dt-990 pro porque eu tenho uma interface de áudio uma um2 e essa interface da para ligar os headphones talvez assim já consiga tirar aproveito dos 250 ohms dos dt 990
 
Se fores para os DR 990 Pro, vê a versão de 80 Ohms, não arriscaria ir para 250 Ohms sem um amplificador decente.
Tenho dúvidas que um behringer um2 consiga dar conta de uns DT 990 de 250 Ohms.
Mesmo alguns amplificadores mais carotes não dão para mais do que 150 Ohms.
 
Última edição:
Back
Topo