1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Headphones até 25€

Discussão em 'Digital Life' iniciada por portista, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1065)

1. portista

portista Power Member

Olá pessoal!
    Até um máximo de 25€ que headphones aconselham para ouvir uma musiquinha no pc e um pouco de jogos? Gostava que os headphones não fossem daqueles de colocar por dentro do ouvido visto que aleijam um bocadinho.

Cumps.

2. bvm

bvm Power Member

Boas!

Isso de aleijar não é verdade. São muito mais caros e se comprares algo de qualidade vais ver que não te arrependerás. Eu se fosse a ti alargaria uns 10 euritos no orçamento e comprava os Sennheiser CX500. Numa superficie comum custam perto de 70/80€, mas no miau arranjas bem mais barato, entre 30 e 40€ e atendendo ao preço acredita que não arranjas melhor.

Cumps

3. portista

portista Power Member

mas no miau sao usados e usados nao quero.
    nao me leves a mal pois nao quero parecer arrogante, mas serem incomodos ou nao os inhear eu é que sei, afinal as orelhas sao minhas xD

alguma sugestao dentro da gama?

cumps.

4. ninooo

ninooo Power Member

sennheiser hd 201

5. bvm

bvm Power Member

Loool

Na boa, são opiniões!! Não são nada usados!! São novos porque tenho uns ;)
    Mas dá uma vista de olhos por lá, pode ser que encontres alguma coisa que te agrade atendendo aquilo que pretendes.

Cumps.

6. portista

portista Power Member

7. Tiko

Tiko Power Member

Última edição: 11 de Abril de 2009
  8. portista

portista Power Member

hmmm
    nao sei ate que ponto esses sony podem ser comparados aos outros, isto é , serao melhores ou piores?

9. Tiko

Tiko Power Member

A pioneer tem grandes phones , e penso que é melhor em qualidade , so que neste caso eu preferia os meus , sao muito confortáveis , e mais pequenos que os da pioneer , e para andar na rua como é o meu caso tambem dao grande cenário xD , enquanto aqueles sao muito grandes

10. portista

portista Power Member

pois, realmente aqui uma coisa que esta a ser descurada é a portabilidade....

Partilhar esta Página