Headphones até 25€

portista

Power Member
Olá pessoal!
Até um máximo de 25€ que headphones aconselham para ouvir uma musiquinha no pc e um pouco de jogos? Gostava que os headphones não fossem daqueles de colocar por dentro do ouvido visto que aleijam um bocadinho.


Cumps.
 
Boas!

Isso de aleijar não é verdade. São muito mais caros e se comprares algo de qualidade vais ver que não te arrependerás. Eu se fosse a ti alargaria uns 10 euritos no orçamento e comprava os Sennheiser CX500. Numa superficie comum custam perto de 70/80€, mas no miau arranjas bem mais barato, entre 30 e 40€ e atendendo ao preço acredita que não arranjas melhor.

Cumps
 
mas no miau sao usados e usados nao quero.
nao me leves a mal pois nao quero parecer arrogante, mas serem incomodos ou nao os inhear eu é que sei, afinal as orelhas sao minhas xD


alguma sugestao dentro da gama?

cumps.
 
Loool

Na boa, são opiniões!! Não são nada usados!! São novos porque tenho uns ;)
Mas dá uma vista de olhos por lá, pode ser que encontres alguma coisa que te agrade atendendo aquilo que pretendes.

Cumps.
 
A pioneer tem grandes phones , e penso que é melhor em qualidade , so que neste caso eu preferia os meus , sao muito confortáveis , e mais pequenos que os da pioneer , e para andar na rua como é o meu caso tambem dao grande cenário xD , enquanto aqueles sao muito grandes
 
Back
Topo