Headphones até 30€

Boas pessoal. Queria comprar uns headphones no máximo até 30€. O objetivo é usar enquanto trabalho (earphones incomodam-me) para ouvir música durante umas seguidas horas e para ver uns filmes/séries. Serão utilizados 99% do tempo em casa. Como não sou especialmente esquisito no som como alguns entendidos aqui do fórum, o mais importante para mim é mesmo o conforto e talvez o isolamento.

Ora já ponderei os Superlux HD668B mas quase toda a gente refere que são desconfortáveis, por isso estou inclinado para os Sennheiser HD 201, uma vez que li que são os mais confortáveis nesta gama mais económica.

Tendo isto em conta, recomendam-me os HD201 ou há algum modelo que me esteja a escapar?

Obrigado desde já!
 
Não conhecia esses, mas de facto não sou um entendido nesta matéria. Os Superlux HD681 EVO e os Hercules HDP DJ M 40 também não devem ser maus...
Se houver mais alguém que me possa fazer uma recomendação, ficaria muito grato :)
 
Última edição:
superlux 681 evo para trabalho não são recomendados pois o som sai fora (eu tenho os 668b e já testei esses), recomendava os akg k52 (estes são superiores aos HD201) ou uns sennheiser hd201 para trabalho
 
Última edição:
gear best

china, priority line

23.50 euros

os materiais é claro que para o preço não se pode pedir milagres, mas até nem sao maus de todos, se vao ter resistencia só ao longo do tempo é que se ve

agora em ter-mos que de som que maravilha para o preço que custam

estava indeciso entre estes e uns akg ou audio technica, mas pelo som que estes tem estou muito satisfeito, liguei a um amplificador de alta fidelidade e até a pessoa que tem uns que custaram mais de 200 euros ficou surpreendida

vai servir para ouvir musica no telemovel e usar no pc
 
eu não recomendo nada os superlux para trabalho pois eu próprio tenho uns 668b e adoro os headphones mas quando os levei para o trabalho o meu colega do lado dizia sempre para por mais baixo ao ponto de se ouvir pouco portanto não recomendo para esse ambiente mas para usar em casa são excelentes! Procura por headphones fechados para esse tipo de uso é o meu conselho e deixei algumas recomendações lá em cima. O ideal seria arranjares uns takstar pro 80 ou a sua versão headset hyperx cloud a baixo custo.
 
Back
Topo