Headphones até 70€

soupcan

Power Member
_________________ Questionário: Quais Headphones comprar? _________________


1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


-Sony mdr xb-500
-JVC HA-S650-E
-JVC ha-rx700
-Beyerdynamic DT770 m (Adorei estes, mas não sei em relação ao preço, pois não encontrei cá em Portugal)
-Sennheiser HD428 / HD429


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Perto dos 60€, com um máxido de 70€, Pode ser comprado online, mas de preferencia numa loja fisica (Em ou perto de Lisboa);

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?


Música


4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?


Indiferente, não tenho conhecimento suficiente para dizer qual acho mais adequado.


5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?


circum-aurais


6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?



Vai variar bastante, ouço light dubstep, house, pop, e um pouco de rock.

Falo de bandas/artistas como netsky, blackmill, swedish house mafia, coldplay, linkin park, phil collins,


7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?


Vou utilizar com o computador, por enquanto utilizo a placa de som onboard, mas quero ver se compro uma boa placa de som, lá por alturas de natal, pode ser a ser utilizado com o mp3, mas raramento, e caso os headphones ofereçam demasiada resistencia para serem utilizados com mp3 sem amplificador, não tem problema.



8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Com fios.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Ora bem, de momento tenho uns sony v-150, para o preço não são maus, mas.....

Também tenho outros, mas são earphones (mdr ex-76) já com uns aninhos, e tenho a dizer, que são realmente muito bons (com o equalizador que mostro asseguir).


10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?


[1] - Som
[1] - Conforto
[3] - Qualidade de construção (QC)
[4] - Garantia
[5] - Isolamento
[6] - Acessórios
[7] - Tecnologia


Sinceramente, como vou utilizar durante algum tempo, só me interessam a qualidade de som e conforto, TODOS os critérios seguintes poderiam estar como nivel [7].

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Em casa, nomeadamente, no meu quarto, a unica coisa que tenho a fazer barulho é o pc, mas mesmo isso faz muito pouco barulho.


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:


Gosto de bass, MUITO BASS. hehe, aqui está o tal equalizador:

[IMG=http://img528.imageshack.us/img528/3590/40795130.png][/IMG]

_


Já tinha criado um tópico, mas na secção errada - http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=755475&p=9589726#post9589726
 
O que me dizem do BEYERDYNAMIC DTX 910?

Encontrei à venda a 78€, pelo que vi, parecem-me ser uma espécia de xb-500 melhorados, acham que vale a pena o extra tendo em conta que são bastante mais razoáveis?
[h=2][/h]
 
Back
Topo