Headphones Ausdom

JPereira94

Power Member
Main Features:
AUSDOM M04S Bluetooth wireless stereo bass headset with NFC
Bluetooth version: Standard 4.0
Exclusive DWS technology, detailed wireless sound, high fidelity and powerful bass stereo
NFC function to connect NFC-compatible devices fast and conveniently
Bluetooth HD call design, supporting hands-free call
Built-in microphone, advanced microphone system for clear calls in windy or noisy environments
With built-in 400mAh lithium-polymer rechargeable battery, charged by USB
Durable strong power supporting about 20 hours music playing time and more than 250 hours standby time
Can be used both wireless and wired (via 3.5mm audio cable)
With controls for media and phone calls
Artificial carbon fiber earmuffs and soft cushion headband, giving you long-time comfort
180 degree rotated ear muffs, adjustable to any angle, easy for storage
Comes with a USB charging cable (cable length 1m) and a 3.5mm audio cable (cable length 1.5m)
Bringing you an excellent music and calling experience


Na minha procura por uns headphones bluetooth que custassem menos de 30 euros encontrei estes, custam 27 euros na ***** e ja tive a ver umas review e parece me muito bons para o preço, o que acham, vale a pena?
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho uns e só posso dizer bem deles :) Tenho também uns Philips que se vendem por cá a 55€ e que francamente não são tão bons :)
Tenho também a versão "antiga", os M04, que têm bluetooth 3.0 e sem Nfc.
 
Não te consigo dizer exatamente porque nunca são usados em continuo mas pelo menos em mais de 12h sei que já vou desde a ultima carga .. não sei se o facto de apagar/acender e emparelhar com diversos aparelhos até usa ainda mais a bateria ou não.
Não és daqui da zona ?
 
Última edição:
Pois, não é pertinho :)
Pelo preço digo-te, por cá não encontras nada parecido. Dos mais baratos que vais encontrar são uns philips que não são tão bons nem versáteis como estes. O facto de ter jack 3.5mm para poderes ligar quando não tens bateria, ou simplesmente porque sim, é outro ponto positivo.
Já usei também para chamadas skype e a outra pessoa disse que se ouvia muito bem. Na rua, isolam o barulho exterior bastante bem.
Se quiseres alguma foto diz.
 
Esses "normais" são idênticos a nível de som, muda é a cor e o facto de não ter bt4.0 e Nfc ...
Então é estas satisfeito com eles (isto se já recebeste..) ?
 
É sobretudo a nível de consumo de bateria, o 4.0 consome menos que o 3.0..
Coisa que se deverá notar ao longo de muitas horas seguidas, se não for o caso nem te apercebes.
Hoje ia para comprar era um cabo com um dos jacks com ângulo, mas não encontrei.. -_-
 
Chegaram hoje, demorou um pouco pois foram parados na alfandega, mas nao paguei nada nem me pediram documentos.
Optima compra, pelo preço estava a espera de muito pior, ainda nao vi a autonomia disto, porque vinham com carga e ja estou a usar a uma hora e meia mais ou menos e ainda tem carga.
Amanha tento por aqui fotos reais do produto. Mas até ver 5 estrelas
 
Tenta comprar os M04S, assim tens as 2 versões :)
Eu ando é á procura dum cabo que tenha um dos jacks com ângulo, não a direito como o cabo que veio.
 
Lol.. Eu já nem me lembro quando é que os carreguei, sei que foi há muito tempo mas a sério que nem me lembro quando :D

Temos que meter aqui umas fotos ! Já meti uma vez mas não me lembro em que tópico. E já agora, usas os fones com o quê ? Tlm ?
 
Última edição:
Comprei os Ausdom M05 por 18€ e realmente não estava à espera de tanto.


A qualidade de som é bastante boa além disso são extremamente confortáveis.

A destacar a qualidade de construção que em primeira análise está bem conseguida.

Para quem quer uns Headphones BT baratos está é de longe uma excelente opção...
 
Back
Topo