Headphones Ausdom

@Oforhiahrage : Obrigado, mas agora a prioridade seria mais um tlm ;)

@tualoucura : boa questão. Nunca ouvi umas 15-20h seguidas para confirmar ou desmentir o anunciado :) mas usando tipo 1h/noite para ver tv antes de me deitar, passam bem umas 2 semanas antes de dar sinal de bateria fraca.. e mesmo depois de dar sinal ainda dá para 1-2h :)
já agora, tenho aqui outra case que tinha mandado vir antes de encontrar a Ausdom e tambem cabem.. ficam um pouco mais apertados mas se for só para levar quando vais a algum lado é na boa. Nota-se que os Philips ficam mais "a larga".

 
Última edição:
@Asstr0naut
A minha intenção é mesmo ficar por casa e acho com uma case ficam mais bem protegidos!
Então se duram mesmo 15h-20h, por mim já esta muito bom, estava a pensar que iam ter menos autonomia!
 
Curto dos AUSDOM ANC7 tmb, mas ainda são quase 90eur (com portes) na amazon. @Asstr0naut se conseguires que a marca te arranje algum código promo apita :)
Assim que baixarem de preço mando um.
 
Última edição:
Olá,

Uma questão àcerca dos Ausdom M05, mandei vir uns da china e neste momento estão na alfândega.
Alguém tem noção de quanto terei de pagar para os desalfandegar assim que receber a comunicação?
 
M05, claro. Se não quiseres tão caros, M04S.
Vê nas Amazons, a uk costuma ter umas promoções de vez em quando, senão as lojas chinesas do costume.
 
Bem acabei de comprar os Ausdom M05 na Amazon Italiana a 24,99€ com entrega expresso até sexta feira dia 04, ficaram em 33,83€, os portes foi 8,84€ vamos lá ver se me vou habituar a usar uns "monos" nos transportes públicos.
Ouço maioritariamente musica electrónica, são bons para este tipo de musica? (Não é que agora faça diferença, já os mandei vir :) )
 
Back
Topo